14 Fugimos De Uma Nuvem De Pássaros Demoníacos

47 3 0
                                    

Existem coisas nesse mundo que você nunca vai esperar que aconteça.

Uma traição entre os Deuses as vesperas de uma guerra é uma delas.

Até onde eu sei, Ótris era Deusa do Equilíbrio, e da Justiça.
Estou definitivamente convencido de que ela não fez jus a esses títulos.

O Mago andava inquieto pra lá e pra cá pensando em um modo de os Deuses reverterem o quadro.

Os guerreiros da fortaleza vieram correndo dizendo que tudo estava no lugar.

Saimos do castelo e realmente não havia escombros.
As torres estavam intactas, as estreitas ruas de pedras ainda existiam, todo o cenário estava no lugar.

Imediatamente eu sei quem havia consertado o estrago.

Íros o senhor do tempo, o Deus das construções.

Algumas pessoas comemoraram esse fato.
A Fortaleza Dos Céus havia sobrevivido a um ataque de Briaron.
(o que não é pouca coisa).

Mas eu e o Mago sabiamos que essa vitória tinha mais é gosto de derrota.

Em pouco tempo Heros se juntou a nós.
E juntos nós três nos sentamos nos jardins do castelo.

Enfim o Mago disse:

-Ok, isso é ruim, muito ruim.

O Mago olhou para o céu.
Sua face cansada e suja.

-Com a Deusa Ótris ao seu lado, Briaron interferiu no equilíbrio. Continuou o Mago.

-Como assim ? Perguntei.

Heros interrompeu.

-O Deus das Trevas empatou o jogo, sem Ótris ao seu lado, Os Deuses perdem uma valiosa fonte de poder.

-Como ela pode ? Falei. Traiu a própria familia para se aliar a o inimigo.

-Eu sinto que o plano de Briaron para destronar e destruir os Deuses está apenas começando. Disse o Mago. Tenho quase certeza que ele esta armando algo maior para cumprir seu propósito.

-Briaron ainda não tem forças para derrotar os Deuses. Disse. Isso pelo menos é uma vantagem.

-Uma vantagem temporária. Disse Heros. É apenas uma questão de tempo até que Briaron tenha poder o suficiente para desafiar os Deuses sozinho.

-E como ele fará isso não temos ideia. Disse o Mago.

-Como Briaron conseguiu poder se estava aprisionado em Quidres ? Perguntei.

-É muito provável que tenha adquirido isso de alguém de fora. Paupitou o Mago.

-Ótris ? Disse Heros.

-Ela teria poder para se mover em Quidres sem que os Deuses suspeitassem ? Perguntei.

-Isso seria muito difícil, até mesmo para Ótris. Revelou o Mago.

-Então quem faria isso ? Perguntei

-É o que temos que descobrir. Disse o Mago. De um jeito ou de outro.

-Briaron está se tornando um inimigo a altura. Disse Heros. Isso não pode continuar assim.

O Mago se levantou.

-Bom, de qualquer forma nós temos que partir.

-O que ? Disse. Agora ?

-Quanto antes convocarmos a ordem melhor. Disse o velho homem de dois metros.

-Este lugar acabou de ser atacado pelo exército de Briaron, não podemos partir agora ! E se Briaron atacar novamente ?

O Mago me fitou.

O Destino De Bladria Onde histórias criam vida. Descubra agora