16 Coisas Desastrosas Acontecem No Templo Da Traição

38 3 0
                                    

Com a mais absoluta certeza eu NÃO queria seguir para o templo da antiga Deusa do equilíbrio.

Ela apunhalou Hefus pelas costas, traiu os Deuses e se aliou a Briaron.
Era como se dissesse "  pise no meu templo e eu  pisarei em você , farei coisas muito piores com você garoto, do que fiz com os deuses.

Mas para minha sorte era a única saida do túnel em um raio de sei lá quantos quilômetros segundo o Mago.

E dava exatamente no templo de uma Deusa inimiga.

-Tínhamos que sair logo lá, né , no templo de Ótris. Disse.

-Uma sorte e tanto.  Concordou o Mago.

Não que eu não tenha dom para arranjar inimigos (isso é fácil), mas a partir do momento em que traiu os Deuses Ótris tornou-se definitivamente minha inimiga.

Com isso, já são dois Deuses em uma semana que me classificaram como inimigo.

Nesse quesito estou indo bem.

Arranjar inimigos é fácil, o problema é livrar-se deles depois. Principalmente quando esses inimigos são Deuses imortais carregados de super poderes.

O túnel se estendeu por muito tempo de caminhada,  andamos até nossas pernas implorarem por descanso, depois disso continuamos andando.

Quando encontramos a saída de fato ele estava lá.

Uma construção enorme parecia com um castelo porém era diferente.

Rodeado por um alto muro e feito com paredes de pedras brancas o enorme templo parecia estar abandonado. ( parecia ).

Era muito parecido com um castelo, exceto pelo fato de ter telhados redondos feitos de ouro, e torres altas com pouquíssimas janelas.
Em cima daquela magnífica construção havia nuvens de tempestade que expelia raios com uma força voraz. Porém nenhum atingia o templo.

Era como se os Deuses estivessem tentando destruir o templo e sua dona não deixasse.

-Um Templo desses não deveria ser construído para uma Deusa como aquela. Disse.

-Ex Deusa. Corrigiu o Mago. -Ela agora foi reduzida a uma Imortal banida dos Céus.  Mas continua com seus poderes, embora todos eles tenham diminuído um pouco.

-Continua com seus poderes ? Disse. - Nossa sorte só aumenta. Quer dizer, isso é possível ?

-Sim, seguimos agora para o Templo agora. Disse o Mago. -Quanto antes chegarmos melhor. Não falta muito.

Apesar da linda construção aquele lugar me dava arrepios. Era como se uma força sombria estivesse no local.

Andamos em direção ao templo e perto dos muros o Mago parou.

-Existe um poder sombrio aqui. Sem dúvidas teremos inimigos, são "presentes" da antiga Deusa para nós.

O Mago me fitou.

O vento estava forte e frio, as nuvens pareciam querer destruir o templo.
Estava quase anoitecendo.

-Eu ficaria surpreso se passássemos por aqui tranquilos. Disse.

Hefus minha espada mágica começou a formigar em minha cintura como se dissesse: Perigo, sai daí guri.

-Eu também. Disse o Mago.

-Hum, provavelmente Ótris enviou vários orcs para defender o templo caso hovesse uma invasão. Mas ela também criou um escudo, que estranho.

-Escudo ?. Como assim escudo ? Perguntei.

O Destino De Bladria Onde histórias criam vida. Descubra agora