Quando acordei, imediatamente reparei que algumas coisinhas estavam fora do lugar.
A lama que havia no chão sumira dando lugar a grama.
Eu estava debaixo de uma maçieira que estava no centro de um lindo vale verde.
O ar agradavel dividia espaço com lindas arvores, um pequeno riacho e paredões de pedra encobertas de limo de grama.
O que me surpreendeu mesmo foi a estatua de cinco metros com força e peso incriveis que brincava com um javali mortal do tamanho de um cavalo, no que me pareceu uma arena improvisada.
Ok, nao entre em panico sr Jonh, afinal uma coisas dessas é super normal
Quem é que nunca viu uma estatua gigante arremesar javalis que paracem mais maquinas mortiferas eim ?Dessa vez foi o espanto e a perplexidade que me invaram.
O mago ainda estava inconciente. Ou dormindo, sei lá.
E eu estava atrás de sete torres perfeitamente enfileiradas lado a lado.
E por incrivel que pareça Serena voava tranquilamente no céu.
-Mas o que ...
Fui interrompido.
-Bem vindo a Ordem dos magos garoto. Disse uma voz.
O estrondo de carne de javali se chocando com o solo irrompeu o ar.
Virei-me a tempo de ver um velho homem com vestes e cabelos verdes.
Seu cajado era feito de um galho de arvore com cores verde e marrom.-Pegue uma maçã criança elas estão ótimas.
O grande javali ergueu-se e foi com tudo pra cima da estatua. Com jeito de quem diz - quero revanche.
Acho que com exceção de mim ninguém se importava com o fato de haver uma estátua de cinco metros de altura arremessando um javali pra lá e pra cá.
O cheiro de natureza era predominante ali.
Uma maça caiu bem na minha cabeça.
-Quem é você ? Perguntei.
-Ahh, Eu sou Belathor, o mago das florestas, e de novo seja bem vindo a terra dos magos. Nosso refugio mais querido e tambem local da nossa Ordem. Agora feche a boca e coma a maça.
Me calei e juntei a maça da grama.
Mordi.
O gosto era ótimo e bem docinho.
-O que uma criança como você faz com Bladrain a espada dos raios ?
Quando virei de volta ao velho homem reparei que ele balançava Hefus ,minha espada magica com a ponta dos dedos.
-Devolva isso. Falei.
-Fique tranquilo rapaz. Disse Mariedock ainda com olhos fechados.-Ele nao lhe fara mal.
-Mestre Mariedock, Creio que sua viajem até aqui não tenha sido facil. Pelo estado no qual chegou creio que as trevas tornaram essa viajem uma verdadeira tormenta.
-Sim, porém ainda assim eu consegui trazer John até a ordem.
-Hum, mestre meri é seguro deixar Bladrain nas mãos de uma criança ?
-Esta é Hefus minha espada. Disse.
-Esta é a espada dos raios garoto, Hum, isso não explica o fato de ela os lançar? Disse o mago das florestas.
-Como conseguiu isto garoto ? Perguntou o mago de vestes verdes.
-Eu a ganhei. Respondi.
-De quem ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino De Bladria
AdventureUma grande guerra está prestes a se iniciar em Bladria, uma na terra para os mortais, e outra nos céus para os deuses. Iniciada por Briaron, um dos mais fortes deuses existentes cujo poder só é capaz de trazer destruição. Essa guerra coloca em rota...