2 Somos Atacados Por Monstros

118 4 0
                                    

Eu já havia passado por momentos de aperto antes, mas nada se comparava aquilo.
Eu estava surpreso, assustado e atônito. É claro que esse tipo de coisa não acontece todo dia.
Quando se mora em Bladria você sabe que existe magos, bruxos, dragões e essa coisa toda ... Mesmo assim você nunca vai esperar que um mago derreta espadas diante de você, e que espíritos invadam sua casa e diga palavras estranhas enquanto seus olhos brilham.

Felizmente, o mago que estava em minha casa era um ser de luz, o que significa que ele geralmente não sai por ai derretendo espadas e muito menos acompanhado por amigos.

Já havíamos acalmado nossos ânimos quando o mago voltou a falar.

-Peço desculpas a vocês por isso. Disse o mago embora eu não sabia qual dos motivos de ele pedir desculpas, se era por reduzir a pó a espada de meu pai, ou pelo fato da estranha visita que ocorrera.

-O que aconteceu aqui afinal ? Perguntou meu pai.

Eu ainda estava com a mão na testa da minha mãe e ela ainda estava pálida e fria.

-Ela vai ficar bem rapaz, não se preucupe. Disse o velho homem olhando friamente para mim. Seus olhos azuis olhavam de uma tal forma que começara a me meter medo.
Ele olhou para meu pai.

-Eu não tenho certeza do que acabou de acontecer senhor Werrow. -A ideia que passou pela minha cabeça simplesmente não pode ser real.
Disse o Velho homem.

-E o que passou pela sua cabeça ?
Apressou-se em perguntar meu pai.

-Bom eu já senti presenças de poder antes mas esta... O mago olhava seriamente para minha mãe.

-O que? Interveio meu pai. -Mas esta o que ?

Um silêncio momentâneo tomou conta da sala. mas logo foi cortado pela voz do velho homem.

-Mas esta é poderosa demais para ser uma força qualquer é um poder antigo e grandioso. E eu acho que conheço mas ... Não pode ser o que acho que é. Ou quem eu acho que é.

-Diga. Intervim. -Por favor.

Ele primeiro me fitou, depois falou.

-Parece loucura, mas acho que isso foi o poder de um dos Deuses. -Mas entre todos eles, só existe um que fala desse jeito. Driena a deusa do Destino.
-Agradeçam o fato de sua mãe ser pura e forte pois a simples presença dela aqui porderia te los matado.

Tá, a coisa já não estava estranha demais não é mesmo? em casos assim eu tinha uma frase em minha mente e não era muito boa "Tudo que está ruim pode piorar" .

-Driena a deusa das historias ? Disse. -Isso não pode ser possível.

-Hum, é tão difícil de acreditar pra você quanto é pra mim rapaz. Falou o mago. Driena é uma fonte de poder imenso, ela é a guardiã do destino. É ela quem guarda o triunfo e a derrota de muitos. Conta a lenda que antes de sumir, Driena lutou contra Briaron o deus das trevas. Em uma batalha que fez sacudir o mundo. Por ordem de Hefus o maior deus de luz de todos.
Driena e Briaron lutaram por nove dias até que Briaron caiu.

Acho que se eu saísse correndo daquela sala agora e me enfiar debaixo de uma pedra ainda assim não conseguiria processar tudo aquilo em minha mente.
Basicamente, era coisa demais.

O Destino De Bladria Onde histórias criam vida. Descubra agora