19 A Casa Dos Elfos É Atacada

50 3 0
                                    

A casa dos elfos era muito mais do que exuberante, Meladror na verdade não possuia nenhum castelo, era uma espécie de cidade, mas era diferente de tudo o que já vi.

A cidade elfica além de possuir uma catarata linda que era tão grande que se extendia até o horizonte, também tinha pontes de cristais, torres que eram carregadas por monstros, construções maravilhosas e únicas, e nenhum muro.

O cenário de Meladror era basicamente celestial. De encher os olhos, porém seria infindavelmente melhor senão fosse por um exército de orcs querendo destruir o local.

A luz da lua cheia deixava no magestoso Reino elfico uma luz fraca e encantadora.

Ver o Reino de Meladror com meus próprios olhos me deixava encantado.

Porém se a beleza do lugar me deixava maravilhado, ver os filhos da guerra correndo pra lá e pra cá se preparando para a batalha me deixava triste e com raiva.

Pra falar a verdade eu me sentia um mutante no meio dos elfos.

Todos os seres pálidos e com as orelhas pontudas me olhavam como se eu fosse um inimigo que precisava urgentemente de um encontro com a morte.

Saimos andando nós tres eu, o mago, e o Rei dos elfos.

-Etrórion, lhe dou minha garantia que assim que eu sair da Ordem e souber que os elfos de Meladror ainda estão lutando, eu venho imediatamente ajudar na batalha. Disse o mago.

-Nossa vitória depende de muito mais do que nossa própria força, sua ajuda será bem vinda mago. Disse o elfo.

-Ficamos se necessário. Disse.

O elfo me olhou espantado.

-Você, um humano ajudando os elfos numa batalha ? Você certamente não conhece a história entre elfos e humanos não é ?

-Não. Respondi. -Algo que presiso saber ?

-Sim. E não. Acho melhor você saber por outro humano como você.

-Hum. Soltei. (Com certeza eu iria descobrir o que ouve)

O elfo virou-se para o mago.

-Bom, se Briaron enviou um exército para Meladror certamente deve ser um exército imenso. Ele sabe da existência do talento dos elfos para a batalha.

-Ainda sim, me preucupo. Disse o mago. -O deus das Trevas deve estar em seu trono de sombras em Werrigor, se nós não o derrotarmos lá ele continuará enviando exercitos para marcharem sobre Bladria.

-Me preucupo mais com o Castelo de Fratos. Disse o elfo. Existe uma força poderosa rondando as paredes daquele lugar. A poucos meses enviei um grupo de guerreiros ao castelo para evitar que novos ataques de dragões acontecessem pelas redondezas. Apenas um elfo retornou.

-Um. Disse. -Apenas um, quer dizer que ...

O mago me interrompeu.

-Ataques de dragõe?, desde quando essas criaturas das Trevas tem atacado por ai ?

-Quando chegar na Ordem mago, fale a eles sobre essa força que se move silenciosamente nas redondezas do castelo. Trata-se de uma força poderosa. Você conhece a história, do inimigo que a muito tempo foi derrotado lá. Sabe que se ele retornar...

O mago estreitou os olhos.

-Sei, eu vou investigar isto. Relatarei isso a meus companheiros na Ordem.

Nesse instante um grupo de elfos armados com lanças de bronze passou correndo por nós.
Deviam estar super preucupados porque eles passaram por nós como se nós três nem existissem.

O Destino De Bladria Onde histórias criam vida. Descubra agora