Considerando o fato de Ótris ser uma imortal, destruir seu templo só serviu para deixa-la ainda com mais raiva de mim.
Destruímos o Templo de Ótris, até ai tudo bem, (não foi nada que ela não merecesse) só que deixar a serva da deusa do destino lá dentro foi péssimo.
Obviamente, nossa fuga seria um absoluto fracasso, se ela não estivesse lá.
Eu pensava o seguinte:
Você tem que parar com essa mania de presisar de ajuda , duas pessoas o ajudaram e as duas ficaram para trás.
Serena disparou no céu tempestuoso de Bladria e em pouco tempo a noite nos alcançou.
Nesse tempo sobrevoando Bladria eu parei pra pensar (ainda mais).
Reparei que de fato cada palavra que a serva de Driena disse a mim no templo de Fentus, o deus da natureza, se cumpriu.
"Pela floresta da noite te perderás"
De fato a floresta negra não me deixou saudades.
"Mas com a ajuda do espírito cinzento escaparás"
Não preciso nem dizer que odeio o fato de Teneu ter ficado lá dentro para que eu saísse.
"O castelo dos homens irás encontrar"
Minha estadia em Trévia a Fortaleza dos Céus também não foi lá essas coisas.
"Mas para sobreviver terás de lutar "
Nunca pensei sequer, que eu participaria de uma guerra.
Porém ainda mais profundamente em meus pensamentos as palavras da profecia pesavam mais que qualquer outra.
-Chegaremos na Ordem em um dia. Berrou o Mago. -Já posso sentir a presença dos outros magos.
-Quantos magos existem ao todo na Ordem ? Perguntei.
O velho homem demorou a responder.
-Sete, más é... uma história muito complicada.
Não aguentei mais a curiosidade e perguntei.
-Como vocês surgiram? Como os magos foram criados ?
-Nós não brotamos do nada rapaz, somos seres de luz, essa história é desconhecida por Bladria, por que decidimos que assim seria melhor. E assim permanecerá.
-Hum.soltei calando-me. Aquilo me pareceu mais um ("me deixe em paz, e sem mais perguntas ).
O silêncio reinou por um longo tempo.
Logo adormeci.
No meu sonho uma voz ecoou no escuro.
-agora carregas contigo minha marca, mortal, o toque de Ótris. Farei você sofrer e tornarei seus piores medos realidade se você não se aliar a nós.
Com isso, o escuro se dissipou e fui parar em minha casa.
Vi minha mãe com seu lindo vestido branco sentada num lindo banco vermelho.
Ela sorria gentilmente para mim.
Corri e a abracei.
No instante em que me tocou ela falou.
-Estava a sua espera garoto.
Seus braços me prenderam e eu fiquei assustado.
Não era a voz de minha mãe... era.. Ótris.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino De Bladria
AventuraUma grande guerra está prestes a se iniciar em Bladria, uma na terra para os mortais, e outra nos céus para os deuses. Iniciada por Briaron, um dos mais fortes deuses existentes cujo poder só é capaz de trazer destruição. Essa guerra coloca em rota...