11 Defendemos Um Castelo

36 3 2
                                    

Os ânimos se exaltaram, todos ficamos agitados.

Lá fora a trombeta tocou umas três vezes, a primeira coisa que fizemos foi abandonar a sala.

Enquanto descia as escadas olhando pelas janelas eu pude ver uma mancha negra que se aproximava no horizonte.
Essa simples visão fez meu coração acelerar, logo o medo e a energia tomou conta de mim e fiquei a mil.

O Mago descia as escadas logo depois  de Heros seu cajado balançava nas suas mãos.

-Teremos que tirar as pessoas que não vão lutar daqui e coloca las num lugar seguro. Berrou o Mago. Existe uma saída daqui que pode fazer isso ?

-Acho que sim vou designar um grupo para isso. Berrou Heros.

-Temos que ser rápidos. Berrou o Mago.

-Vou presisar de minha espada. Berrei.

O Mago quase parou.

-De forma alguma Jonh. Você não esta pronto para a batalha.

- Vou ajudar Mago.

-Não, é perigoso demais, se você morrer ... o que será de Bladria?

Eu fiquei triste mas calei me e continuei correndo.

Descíamos as escadas correndo, a cada janela que passávamos o exército inimigo estava mais próximo.

O céu estava nublado e o ar estava frio mas meu corpo estava quente como se estivesse também se preparando para a guerra.

Depois de alguns minutos estávamos saindo do castelo, os portões de ferro se abriram e logo saímos.

As ruas de pedras estavam um caos.

Pessoas corriam pra lá e pra cá desesperadas, guardas passavam correndo carregando lanças,  crianças choravam, janelas e portas batiam com toda força.
Todos procuravam um metodo seguro de se proteger da guerra que se aproximava, o vento alto parecia ecoar nas paredes de pedras e dessa forma transformando a fortaleza dos céus num cenário de terror.

Heros parou um grupo de guardas no caminho e pediu para que eles levassem as pessoas para o castelo que era mais protegido.

No meio do caos de pré guerra que a fortaleza dos céus se encontrava nós corríamos como se estivessemos numa maratona.

Minhas pernas começaram a arder e eu parei pra respirar um pouco.

-Jonh vá para o castelo,  fique por lá se a situação ficar péssima por aqui seremos obrigados a voltar pra lá.

-Eu preciso da minha espada. Disse.

-Não se preucupe com isso rapaz, sua espada é mágica se estiver precisando dela ela irá até você.

O Mago ficou de pé e continuou correndo em direção aos muros.

Ouvi o grito de Heros.

-Guardas para os portões,  arqueiros para os muros, assumam seus postos de batalha.

Recuperei meu folego rapidamente e comecei a correr de volta para o castelo.

No caminho cai no chão de pedra de joelhos, fiquei fraco e desorientado.
Logo ouvi uma voz.

-Desista mortalzinho fraco, é apenas uma questão de tempo até que meu exército destrua essa fortaleza. Deixarei esse lugar em escombros.
E toda a terra de Bladria saberá do que eu sou capaz.

Ele falava em minha mente. Me deixava fraco, como se a esperança do mundo nunca tivesse sido criada.

-Toda a terra de Bladria saberá de sua derrota Briaron. Você vai perder.

O Destino De Bladria Onde histórias criam vida. Descubra agora