25 Uma Divína Batalha.

9 0 1
                                    

Nem uma única gota de suor escorria do rosto de Fentus. O deus da natureza sequer exibia um semblante de dor.
Fentus agora, ostentava em seu rosto um sorriso provocador ao tio.

-Moleque inconsequente, será que não percebe que não existe chances de vitoria pra você ? Me responda afinal, como acha que me vencerá ?

-Mesmo que me vença, ainda assim venderei muito caro a sua suposta vitória. Eu sou o dono de uma das forças mais vitais para o equilibrio deste mundo, a natureza, traduzindo para a sua lingua, isso significa, eu não cederei.

-Ahh, mas eu não quero que ceda sobrinho, quero saber até onde vai essa sua valentia.

Os dois deuses se prepararam para retomar o combate.

-Vamos ver se este brilho ai é de verdade ! Soltou Briaron.

Briaron jogou uma nuvem espessa de um pó escuro.

Atento, e mesmo ferido, Fentus destruiu o golpe usando sua grande foice. Num único e veloz movimento.

Briaron tentou atacar o sobrinho com a espada, Fentus se esquivou e acertou um gancho invejavel no rosto de Briaron.

Briaron recuou.

-Impressionante, aposto que nem mesmo Héfus desconfiava disso.

-Hefus não precisava saber!

Briaron riu.

-Um poder sombrio, escondido atrás de sua luz, mas que mistura interessante. Como eu queria ver a cara do meu irmão agora.

-Ha, mas é ai que você se engana, esse poder não é escuridão.

Então o que é ?

-É fúria.

De repente a perna ferida de Fentus paraceu não mais incomoda-lo, o deus da narureza acelerou de forma incrivel, e acertou com o cabo de sua foice no rosto de Briaron.

O cristal na ponta em formato de  lança cortou a testa de Briaron, isso, logo depois do elmo de sua armadura voar pelos ares

Fentus completou a investida com um chute no peito do tio.

Briaron recuou arrastando consigo toneladas de rochas e terra, e levantando uma grande nuvem de poeira.

Tão veloz quanto o sobrinho Briaron arrancou para cima de Fentus.

Ao mesmo tempo, Fentus investiu para cima do tio.

Os dois deuses se encontraram no caminho em velocidade assombrosa, com o impacto das armaduras em choque uma forte onda de energia explodiu no ar.

Quando o solo tremeu novamente com o impacto do choque dos deuses, causado por aquela feroz luta, percebi que as correntes que me prendiam se afrouxaram.

Devido a tantos tremores as rochas se partiram.

Puxei o braço esquerdo com força até que, finalmente, a pilastra rachada onde a corrente estava presa cedeu, e a corrente se soltou.

Voltei minhas atenções para Ótris.

Quando percebi que ela estava com as atenções voltadas para o combate dos deuses, enxerguei ali, a minha chance de escapar.

No entanto, meu braço direito ainda estava preso.

-Antes que tente, ja lhe aviso, daqui você não sai ! Soltou Ótris em tom de deboche. -Somente por cima do meu cadáver.

O engraçado é que a maldita nem sequer estava voltada para mim.

Lá ao longe, uma enorme explosão causou um novo tremor.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 02, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Destino De Bladria Onde histórias criam vida. Descubra agora