12 Deuses E Monstros Entram Na Luta

39 3 0
                                    

Enquanto os inimigos eram postos para voar na porta do grande salão pelo velho imundo e feio que acabei de descobrir que era poderoso também,  eu estava atônito.

Até o Rei da Fortaleza com sua linda armadura lutava para defender seu reino.

Os inimigos foram postos para fora do grande salão e a batalha voltou aos jardins do castelo.

Uma falange de escudos foi formada na porta do grande salão para impedir que os inimigos entrem no castelo.

Na frente nós lutavamos.

Um dragão veio voando baixo e cospiu fogo em cima de mim e de mais 200 guardas.

Nós nos defendemos com nossos escudos mas isso não impediu de eles ficarem quente e queimar nossos braços.

Meu escudo ficou quente e eu o tirei para não me machucar.

Os orcs tiveram a ousadia de formar uma falange na nossa frente.

Com isso ficamos numa espécie de empasse ente falanges.

O Rei gritou:

-Guerreiros da Fortaleza Dos Céus ataquem.

Reparei que ele gritava como Heros.

Com isso, partimos para a batalha.

Espadas se encontraram no ar, escudos de metal se chocaram com força, lanças voaram de ambos os lados enquanto as flechas negras e brancas choviam para todo o lugar.

Os jardims do castelo viraram um verdadeiro campo de batalha.

Todos lutavam de todos os lados, o cenário de guerra tomou conta.

Um orc veio pra cima de mim, e eu o ataquei com Hefus.

Minha espada acertou sua coxa e ele caiu bem no meu lado.
Girei Hefus por entre meus dedos e cravei ela em sua carne.
Ele caiu gemendo de dor e não tive tempo de finaliza lo pois tive de me defender de outro ataque.

Defendi com minha espada e imediatamente ataquei o novo inimigo no pescoço, esse caiu de joelhos e eu o chutei na cara.

Rolei para o lado, e de joelhos mesmo ataquei um orc que ia matar um dos soldados  que estava do nosso lado.

Hefus perfurou profundamente seu abdômen fazendo jorrar sangue escuro de seu corpo podre de orc.

Girei minha espada no ar e cortei sua garganta logo abaixo de seu elmo.

Ele caiu pra tras e logo mais inimigos surgiram.

Um dragão veio voando baixo e começou a cuspir uma nuvem densa de ar gelado.

Antes que essa nuvem me alcançasse o dragão foi derrubado no meio do jardim e caiu bem próximo a mim.

Corri até ele e assim que o dragão tentou se levantar ataquei afundando minha espada em seu olho de dragão.

Imediatamente ele começou a se debater e tirei minha lâmina de seu olho.
Ele cuspiu fogo mas por sorte não acertou nada além das pedras do muro.

Dois orcs vieram correndo em minha direção e antes que eles me alcançassem eu juntei um escudo do chão.

Enquanto o dragão se levavantava atrás de mim eu defendi o primeiro golpe com o escudo e rapidamente ataquei girando Hefus no ar, acertei o primeiro no ombro e dei três passos para trás me esquivando do golpe do segundo.
O primeiro veio sedento por sangue e eu defendi novamente com e escudo e girei acertando suas costelas e deixando o caido e desconcertado.
O segundo tentou me atacar, e antes de qualquer coisa eu girei Hefus no ar e cortei sua garganta.
O primeiro me atacou e acertou meus braços de leve.

O Destino De Bladria Onde histórias criam vida. Descubra agora