10 Encontro A Fortaleza Dos Céus

29 3 0
                                    

Os Deuses estão de prova como as coisas pra mim só pioravam. Quanto mais esforço eu fazia, mais peso era jogado em cima de mim.

Era assim que eu me sentia.

Uma coisa que eu juro pelos Deuses que eu não queria fazer era sair da Floresta da noite e deixar Teneu preso la dentro.
Logo ele que havia salvado minha vida na queda do pássaro gigante que foi derrubado por Briaron.

O caminho que eu usava para atravessar a Floresta Negra era escuro e interminável. Envolto pelas árvores escuras que se moviam na escuridão.

Havia um bilhão de árvores escuras ali pensei comigo mesmo se cada árvore dessa era um homem então essa grande floresta um dia foi um grande exército.

No caminho eu vi várias almas vagarem no escuro, os elfos também foram amaldiçoados pela Deusa lembrei.

Todos ali esperavam que eu os libertasse da maldição.

E eu não tinha idéia de como eu ia fazer aquilo.

Depois de uma hora andando no corredor infinito de árvores que andavam eu finalmente encontrei a saída.

Assim que sai pra fora da floresta ela se fechou.

Olhei para frente e vi um enorme castelo no horizonte, ele era construido em cima de um monte, como se seus construtores estivessem tentando alcançar o céu  suas grandes paredes de pedras tampavam o nascer do sol.

Olhei para a floresta de novo e ela começou a andar pro sentido contrario do sol, como se estivessem fugindo de sua luz.

O castelo estava muito longe e conforme a floresta se afastava eu reparei que estava no meio do nada.

Era um terreno ondulado e imenso, o vento frio da noite passada ainda soprava com força, sem perder tempo comecei a andar.

Quanto mais eu andava mais longe aquela droga de castelo ficava, eu andei uma, duas horas até a cartilagem dos meus joelhos começarem a me incomodar depois disso eu tive que continuar andando.

Quando estava chegando perto reparei duas coisas:

A primeira era que o castelo era imensamente enorme do tamanho de uma cidade.

A segunda era que ele estava em cima de um monte alto demais para alcançar com as pernas.

Quando por milagre dos Deuses e depois de três horas de caminhada eu cheguei nos pés do castelo, faltava só escalar dois mil metros pra alcança lo.

Mas que sorte a minha não.

O sol ja estava brilhando alto quando eu vi que não teria escolha senão subir até la. Pra começar eu não tive idéia de como faria isso. Mas depois de rondar pra lá e pra cá encontrei uma escada que subia até lá.

Uma escada estreita e ingrime com degraus super tortos que levava para o alto. rezei para que levassem até o castelo e fui em direção a ela.

Eu basicamente subi a escada mais longa da minha vida. Com tantas criaturas que voam em Bladria e eu aqui sofrendo nos tortos degraus de um monte sob um castelo.

"Não desista sr Jonh você vai chegar lá não tenha pressa"
Eu pensava.

Mas os degraus mais me pareciam um castigo imposto pelos Deuses, eram simplesmente intermináveis.

Se eu caísse pro lado eu morreria porque não tinha aonde eu me segurar, a única parede que havia era a que a escada se apoiava.

Parei pra comer um pedaço de pão e tomei um pouco de água. Depois de alguns minutos retomei minha subida pela escada interminável e perigosa.

O Destino De Bladria Onde histórias criam vida. Descubra agora