Nossa historia inicia-se no fim da vida 'da bruxa de Blair',como todos sabem uma bruxa ma que detesta crianças bem para quem não conhece a historia dela vou contar um pouquinho havia uma mulher que morava numa cidadezinha chamada Blair, A história dessa cidade, chamada de Blair, é mais antiga do que se possa imaginar, remontando o ano de 1771 que foi a data de sua fundação, quando ela tinha não mais do que duas ruas e uma dúzia de casas. Durante 14 anos a cidade prosperou normalmente, até que no fim de 1785, uma mulher que vivia no local, Elly Kedward, foi acusada de bruxaria. Algumas crianças disseram que ela as levava para sua casa e tirava sangue dos pequenos.
No meio do inverno daquele ano, a mulher bruxa foi considerada culpada e foi expulsa do vilarejo, sendo deixada na floresta a sua própria sorte, o que certamente deve ter causado sua morte. Talvez ela tenha morrido congelada, mas dizem que ela se afogou depois de cair na água gelada enquanto andava na floresta a noite.
Um ano se passou até que as coisas começaram a ficar feias na cidade. Durante o rigoroso inverno de 1786, todas as crianças e adultos locais que haviam acusado Elly de bruxa simplesmente desapareceram sem explicação alguma. Todos que sobraram juraram jamais citar o nome da bruxa de novo.
Muitos anos se passaram e um novo século havia surgido. E foi no ano de 1809 que um misterioso livro surgiu, com o nome de "O Culto da Bruxa de Blair". A única edição dele está bastante destruída e mal pode-se ler seu conteúdo, mas pequenas partes ainda legíveis nos revelam que ele conta a história de Elly, a bruxa que foi abandonada na floresta para morrer.
Mais Elly havia sido queimada e assim como todas os bruxos ela tinha 2 vidas uma no mundo dos humanos e outra no mundo dos bruxos e como ela foi morta no mundo dos humanos a sua alma e julgada no mundo dos bruxos,e lá a famosa bruxa de Blair e aniquilada no mundo dos humanos ela tem uma aparência de uma velha horrorosa,mais Elly era uma mulher muito linda e sedutora,mais por que Elly havia assumido uma forma tão estranha assim?por medo? pra disfaçar a sua identidade?
Pois bem não e dela que vamos falar mais sim você vai conhecer agora o menino de olhos azuis escuros....o que vocês não sabem e do seu segredo mais obscuro guardado a 7 chaves,um filho,um menino meigo.
Que ela protegel e deixou escondido por um bom tempo ate chegar o dia da sua morte.
Foi quando ela manda o mago felip grondilie o deixar na porta de um orfanato lá Bennie estaria protegido até os 11 anos de idade...
E assim foi feito Bennie foi deixado na porta de um orfanato e com um bilheite com as seguintes palavras GUARDI-O COM A SUA VIDA.
ASS.BLAIR!!!
Quer partir nessa aventura com o pequeno grande Bennie?
Peguem suas bússolas e vamos passear no bosque de Blair.rs.01/jan/1999 Paris.
Hoje completo 11 anos de idade mais um ano nesse orfanato.
Gosto bastante da qui mais
sei lá queria saber quem são meus pais.
Meu nome e Beijamim willian Blair.
Me deram esse nome no orfanato não sei o por que do "Blair"mais o que me disseram foi qui esse nome veio no final do um tal bilheite
Mais em fim parece ser apenas mais um dia.Oraculo_e o que você pensa Bennie sua historia vai mudar da qui a alguns instantes.AGUARDE.
Em quanto isso.no mundo dos bruxos, os 3 magos de leque.Felip Grondilie,cristoff marg e safira Blum,si preparam para entrar no mundo dos humanos e como e tradição todo 01 de janeiro e noite de eclipse no mundo dos bruxos e é escolhido um jovem que tenha sangue de bruxo,por todo o mundo,um jovem e trazido para a escola de bruxaria.
SAFIRA_olá felip,já tem algum bruxo em mente?
Já sim senhorita Blum
Hoje sera um dia histórico para a cidade e para a escola.
Ganharemos um novo desafio um 'Blair' irá chegar em breve aqui.Safira_um Blair.?
Cristoff_um Blair.?
Safira_não pode ser achei qui todos dessa geração estavam mortos....
Cristoff_e se esse menino for igual os pais?
E si ele for o nosso pior pesadelo?
E de onde ele apareceu?
Nunca tinha ouvido falar dele.
Safira_a não ser qui...
Felip_que?
Diga Safira?
Safrira_que você tenha escondido ele de todos nós esse tempo todo.
Felip_eu fiz isso sim sabe por que?
Por que sou o guardião dele eu estava esse tempo todo do lado dele protegir ele como um filho.
Safira_protetor de um imundo...
Felip_cala essa boca você não sabe da vida dele você não sabe que ele sofreu.
Outra você não sabe como eu me sentir ao saber qui eu ia ser um guardião de uma pessoa muito especial como ele!
Cristoff_chega!
Os dóis estão agindo como criança já chega.o eclipse já vai acontecer.Safira_ você vai permitir cristoff a vinda de um sangue sujo aqui na escola?
E si ele for igual aos descendentes dele ou até pior?
Cristoff_chega!
Todos tem uma chance em todo tempo e hoje e a vez dele!E desde então o menino de olhos azuis escuro,já era motivo de discussão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bennie Kedward.'e A Bússola Do Tempo'
AdventureBeijamim KEDWARD de Blair mais conhecido como BENNIE,filho de Elly KEDWARD mais conhecida como 'a bruxa de blair'...foi deixado na porta do orfanato apos a morte da sua mãe.e aos 11 anos de idade e mandado para a escola de bruxos 'kond delray tri'e...