XI_O SONHO,E A VERDADE ATONA.

14 1 0
                                    

Bennie...

Quando Bennie entra no seu quarto toma o seu banho e vai olhar a bússola e diz...
Benni_bem parece ser uma bussola comum.
E colaca no seu pescoço e vai deitar...
E quando ele abre o olho ele esta em outro lugar...aparentava ser Paris,na rua do orfanato que ele foi criado.
Bennie_oque eu estou fazendo aqui?
Quando ele ver uma mulher com um bebê no colo e dá esse bebê para o guardião felip grondilie e essa mulher diz...leve ele para o orfanato lá ele estará seguro de seu pai e o proteja com a sua vida eu vou morrer eu sei disso...Bennie e muito especial.
Bennie_eu?minha mãe...(as lagrimas comessam a rolar) e assim o felip fez deixou o menino na porta do orfanato com um bilhete.

E ando no em direção ao bebe e li o bilhete que estava escrito...GUARDIO COM A SUA VIDA!!
ASS:BLAIR.
NÃO eu não acretei e cair de costa e quando eu alevanto eu estou em uma cabana e a minha mãe estava lá mais ela estava horrorosa e derrepente a casa e arrombada e pagam ela...e
vou seguindo muito assustado você vai pagar pelos seus crimes bruxa de Blair  amarrem ela.
E amarram ela em um tronco pessoas com tochas estavam revoltados e pergunto a uma mulher oque vão  fazer com ela?
A moça me diz vamos queima-la...
NÃO NÃO NÃO...e comessam a atacar fogo e um homem diz_isso e por toda as pessoas que você matol todas as crianças que você sugou a alma e ate a ultima gota de sangue.
E ela comessou a gritar foi horrível.
E derrepente vejo uma criatura de preto e encapusada e pega a alma dela na sua mão direita e me segura na sua mão esquerda,e diz.
Hoje você vai ver o segundo julgamento da sua mãe...
Quando vejo estamos na cidade de saldaceia na cidade dos bruxos em um lugar que eu não sabia bem onde erá...
E vi que lá estava o diretor Marchal,
O mago felix o mago rosental e o mago Estevam da sociedade dos  bruxos...e a julgadora Margareth stavas.e minha mãe..
Mago felix_ muito bem senhora Elly kedward,cade o seu marido kond obrions!!
Foi quando as coisas comessaram a si encaixar eu comessei a tremer ao saber que Nathanael era meu irmão...não podia ser não não não...
Margareth_pois bem entregue o seu filho o beijamim agoraaa.
Elli_nunca.!
Meu filho não o Bennie não...
Foi então que aparece o meu pai o senhor 'Kond Obrions' muito bem todos os amigos reunidos de novo.
Mago felix_ você!!!
Você estava morto.
Kond_ele dar uma risada uma malafica e diz...era o que vocês pensavam?,eu ja tinha virado uma lenda?.pois bem vim cobrar uma divida antiga de vocês,e vocês sabem oque e uma vez que fizeram o pacto comigo não pode sair...eu fiquei esse tempo todo fora por que alguém armou uma silada para mim e eu vou descobrir quem e...fui ate ao enfreno ver o lorde o senhor da morte.e fiz associação com ele...e a partir de hoje eu vou ser conhecido como o senhor do medo...
Hora hora quem esta aqui minha linda esposa que deixou ser morta por miseráveis humanos sua fraca...eu quero saber cade o meu outro filho Beijamim?
Você não vai encontrar ele...
Então você vai morrer....e enfia a sua varinha na barriga dela,e ela olhou pra ele e sorrio e disse então vamos si encontrar no enferno...ela pegou a sua unha envenenada  e cravou no peito dele,e ele comessa a virar fumaça e derrepente vejo o meu corpo brilhar minha mãe fica de pé e todos os bruxos que estavam lá usaram um feitiço chamado'avada kedavra' o feitiço da morte eu corrir e me metir na frente,e vejo os olhos da minha mãe perdendo o brilho e dizendo 'eu te amo'...e quando vejo eu acordo...todo suado.

Bennie Kedward.'e A Bússola Do Tempo'Onde histórias criam vida. Descubra agora