XIII_O MONSTRO NO SOTOM.

8 1 0
                                    

E vejo e imprensa toda reunida professores,e a sociedade dos bruxos todos reunidos,e eu vir um homem um mago de vestes pretas com bordas prata estavam conversando e debatendo e dizendo ele esta solto,ele esta solto.
E derrepente o corpo de Anna passa coberto com um pano branco.e derrepente ela segura a no meu pulso e grita...O MONSTRO NO SOTOM VAI TE PEGAR VAI TE PEGAR e volta a deitar de novo...
Todos olharam para mim e o diretor disse,filho oque você esta fazendo aqui!!
Quero falar com você preciso desabafar...
Então vamos para a minha sala o diretor diz,o senhor nus acompanha Magi?
Sim senhor...
Então fomos para a sala dele então e ele me apresentou para o senhor Magi...senhor Magi esse e Bennie willin kedward..
Guardião Magi_Bennie kedward filho de Elli kedward e kond obrions?
Diretor_sim ele mesmo..
Guardião_e uma honra te conhecer você e uma pessoa muito especial o primeiro filho de kond obrions!
Bennie_por que eu sou muito especial.
Guardião_você ainda não falou para ele?
Diretor_não ainda não...
Bennie_me contar oque?
Diretor_você e especial pelo fato de você ser o sobrevivente de um guerra dos mundos.você e a reencarnação de Merlim.
Merlim morreu na guerra dos mundos defendendo o nosso mundo mais ele falou que iria voltar a a partir de duas décadas...ele reencarnaria em uma criança mestiça.e seria gêmio diferente seriam dois...e desde então todos os bruxos mestiços que tiveram filhos gêmeos nos visitamos na esperança que melin iria voltar mais nada...
Foi quando soubemos que uma bruxa muito antiga e também das partes sombrias da cidade de saldaceia deu a luz a gêmios e esse gênios eram diferentes um do outro,e quando fomos visita-la vimos dois meninos lindos um de beijamim e nathanel e Beijamim tinha olhos azuis bem escuros os mesmos olhos de merlim foi então que tivemos a certeza que era você mais ela disse tenho que sair daqui o mais rápido o possível.
Eu perguntei por que...ela me revelou que os gêmios eram filhos de konde obrions e ele queria arrancar os meninos dela para mata-los e quando ela usou o teletransporte os bruxos soldados de obrions capituram o menino Nathanael e destruíram a passagem de Elli para o mundo dos bruxos.

Bennie_então eu tenho os poderes de Merlin e de obrions!!
E eu sou gêmio de nathanel?

Magi_exatamente sua mestice não e qualquer uma mistura de sangue..

Bennie_e por isso que nathanel tem inveja de mim.
Ele sabia que ele era meu irmão.

Diretor_espero ter ajudado você.

Bennie_claro que sim.!
Colicença e me retirei.

Quando eu estava passando no corredor ouvir a mesma voz dizendo...SANGUE INOCENTE SERÁ DESSAMADO.
E foi seguindo a voz e quando ouvir essa voz vinha só SOTOM e quando eu ia abrir a porta do SOTOM sinto uma mão me tocando e dizendo.
Bennie onde você estava?
Era o Robert...ele disse te procurei por todo lado.estava na sala do diretor.
Oque você estava fazendo lá?
Nada não eu falei para ele.

Bennie Kedward.'e A Bússola Do Tempo'Onde histórias criam vida. Descubra agora