****na escola****
Então eles comessaram a si preparar as portas e janela da escola comessaram a si fechar,o tempo parecia noite,foi então que pegaram as vassouras e foram voando para a cidade!Bennie_vamos lá!
E hora de agir.
Deu um frio na barriga,minha mão comessou a esfriar,sentir um frio na barriga.
Quando olhei para a cidade vi que estava um caus,bruxos e bruxas pedindo ajuda um desespero só...e a sociedade dos bruxos havia quebrado agora só dependia de nos.
E pousamos no chão e quando pisei no chão sentir meu corpo arrepiar...
E quando olho de longe vejo muitos bruxos com uma Lamparina que brilham de verde e do meio deles sai um homem.e esse homem grita.
MEU FILHO!!!
Foi então que foi dividido o bem do mal.
eu fiquei frente a frente com ele...
Kond_meu filho!
Finalmente nos nus conhecemos.
Bennie_filho?
De quem você esta falando..
Kond_o menino mestiço 3 tipos de sangue corre nas suas veias...e um deles e meu.
Bennie_tenho nojo de você...
Assassino nojento.
Condessa_com você pensa qui e garoto para falar com o conde desse jeito vou lhe encinar uma lição que você nunca mais vai esquece.
Kond_chega isso e entre eu e meu filho.não quero que ninguém si meta.
Vamos lá Bennie tire a sua varinha não era eu que você estava querendo essa e sua chance?
Bennie_vamos lá.
Kond_reducto (feitiço de desarmamento)Minha varinha cai bem longe.
Kond_abrions (feitiço de ataque)
Sintir como uma espada penetrar a minha alma.a dor foi tão forte que eu role pelo chão...
Foi então que a kemilly me da a varinha de Melim...
Condess_a menina esta si metendo ataquem.
Comessou a batalha...era tudo ou nada...
Foi então que para o meu azar eu corrir para a torre dos 4 espelhos...
O KOND atacava uma magia atrás da outra...
E chagamos nesse doelo no sala dos 4 espelhos...****em quanto isso lá em baixo****
Kamilly_eles são muito forte.
Fiquei frente a frente com a condessa Cruelly...
Condessa_então sua fedelha você gosta de si meter na briga dos outro não,vamos ver o seu potencial.
A cada kedavra.
Kemilly_protect.
Condessa_kdrab.
Kemilly_salt.
Condessa_pare de si esquivar pirralha.
Kemilly_ pois bem vou te mostrar a pirralha.'infint'. 'corings'.'muská'.
Condessa e por do há insolente vai pagar caro por tirar sangue meu.
Avada kedavra.
Professora stela_dessa vez não.
'Incantil' e acerta no coração da condessa ela comessa a parar de respirar.****na torre dos 4 espelhos****
Eu encontro meu irmão lá também.
Kond_muito bem toda a familia reunida.
Nathenael_Bennie irmãozinho você esta cercado se entregue logo.
Bennie_nathan não faça isso..
Avada kedavra...!!!
O KOND acerta pelas costas de Nathanael e ele cai nos meus braços...
Nathanael_pai...
Por que...
Me perdoe mano..
E morre.Bennie_NÃO!!
Maudito,assacino,sem coração...
E ele comessa a rir.
E a alma de Nathanael e sugada para ele...
Me encho de fúria..
Mais o konde estava muito mais forte...agora que tinha sugado a alma de Nathanael...Kond_avada kedavra.!!!
Bennie_excantil.!!!
E duas forças de magia si formou era uma energia muito grande e me sentir fraco...
E minha varinha recochetiou a magia...e caio ajuelhando no chão muito fraco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bennie Kedward.'e A Bússola Do Tempo'
AdventureBeijamim KEDWARD de Blair mais conhecido como BENNIE,filho de Elly KEDWARD mais conhecida como 'a bruxa de blair'...foi deixado na porta do orfanato apos a morte da sua mãe.e aos 11 anos de idade e mandado para a escola de bruxos 'kond delray tri'e...