La na cidade de saldaceia estava fazendo um dia lindo quando derrepente...
O céu fica escuro o sol parece que virou um eclipse a noite comessa a si formar em uma nuvem negra gigantesca,e derrepente comessa a chover gotas de água ácidas que só mataria bruxos de mestiços aquele lugar virou lugar de terror.
E derrepente comessa a aparecer voultos no céu que pousam na terra Era a "ceita sonceriana" uma ceita muito antiga composta só de bruxos do alto escalão ou em outros casos bruxos ricos,ele entravam nessa ceita por domínio ou poder,nessa ceita eles tinham que matar bruxos mestiços ou seja de sangue sujo,mais des do desaparecimento do kond de obrions nunca mais havia ouvido falar da ceita sonceriana e uma vez que um bruxo entrasse nessa ceita não podia mais sair.
Ele matavam todos os bruxos de sangue mestiço que eles viam na sua frente,eles usavam uma bata preta ate os pés e luvas brancas um colar com 3 circolos em forma de pirâmide,chapéus pontudos na cabeça e um tecido que escondia as suas faces.
Na ceita sonceriana estavam eles "Máximos Eki","Margon Sorivá" , "Lumion Black" e "Prince Ector".
e na liderança a cruel "condessa Cruellys".e por final um exercito de bruxos sem face que haviam sido banidos ou exilados da cidade.
Eles tem corpo humano mais as suas mãos tenham unhas enorme sem cabelo,e sem olhos ou nariz suas bocas eram enorme com dentes pontudos e uma lingua igual a de uma serpente.suas varinhas eram feitas de ossos humanos.
Eles tinha uma risada apavorante.
E ai que comessa o ataque...****uma visita inesperada****
A escola já estava vazia e sem ninguém so quem estava lá era Kemilly,Robert,Renzo O diretor os professores e Bennie foi então que o portão das 7 chaves si abri era o mensageiro da morte,ele diz...
Mensagueiro_extra,extra,o grande castelo dos 12 anciões e atacado pela ceita sonceriana eles estavam atrás da varinha de Melim,mais para a surpresa de todos a varinha já não estava mais lá,então o castelo dos 12 anciões vai ao chão e quem paga por tudo e a sociedade dos bruxos.o mago felix e banido....
Depois de falar tudo isso ele vira uma fomaça negra e some.
Diretor_a coisa está pior do que eu pensava,já vi de tudo nesses anos mais nunca algo parecido.
A guerra de pai e filho esta declarada.****o Kond aparece****
23:00hr...centro de saldaceia..
Todos da cidade assustados a rua que era tão cheia de vida si formou em um deserto de mortos os que sobreviveram si esconderam,foi ai que bolas de fogo comesam e cair do céu e dos restos mortais dos bruxos mortos na cidade nasce um homem,ele estava completamente nu e com sangue e gosma igual a de placenta cobrindo o seu corpo,ele tinha pele branca igual a neve sua boca tinha dentes pontudo e afiado seus olhos eram completamente brancos um cabelo grande que ia ate as costas um cabelo loiro meio atrapalhado...era ele o temido KOND DE OBRIONS aquela cidade ficou fria quase congelada e a ceita sonceriana comessa a comemorar a volta do KOND com as suas varinhas lançam magia negra para cima anunciando que o konde chegou.
Kond_ola meus caros irmãos sentiram a minha falta?
E dão as suas vestes...cade a minha varinha,e a condessa da a varinha dele...
Hoje e noite sacrifício tudo aquilo que de mim foi tirado eu vou pegar a força...a promessa esta si comprindo o meu filho indesejado voltou e eu voltei junto com ele.
Nathanel_seja bem vindo meu pai.
Kond_meu filho,filho amado filho querido..levem ele para a torre dos 4 espelhos.
Nathanael_espere pai eu trouxe uma coisa que o senhor vai gosta bastante...tome.
Kond_a bússola do tempo..com essa bússola eu vou ter poderes supremo.
Agora levem.
Cruelly_oque e pra fazer com ele senhor?
Kond_so deixem ele lá.
Depois eu resolvo, e eu mesmo faço o sacrifício.
Vamos ver si Bennie vai me deter nada nem ninguém vai me parar.
Maximos_mais senhor ele e muito forte...o seu filho e pior que a mãe.
Kond_como e que e...aquele menino nunca vai ser mais forte que eu,ele e um nada nem comparado a mãe dele ele não e...aquela covarde inútil deixou humanos matarem,pois bem hoje que eu quero ver si esse pequeno Bennie e mesmo forte.
Vai ser a guerra sangrenta de pai e filho.****na escola****
E quanto isso na escola,eles estavam si preparando foi quando ouvi uma explosão e parece que vinha do sotom...
Diretor_todos peguem as suas varinhas si preparem...E a porta está escancarada.
Quando derrepente...
Algo comessa a brilhar na quele sotom...
E uma pá de luvas?
Disse Robert...
E o diretor diz...não são qualquer par de luvas e a luva de sophi aguibará.diz a lenda que a única pessoa que pode tocar na luva e um bruxo que tem o sangue lavado na inocência,sophi agubará era a bruxa mais valente e mais pura que já existil ao contrario de seu irmão o Garibald covarés...e sophi deixou um legado que depois da sua morte só quem poderia tocar nas suas luvas so quem foce puro de natureza e lançou um feitiço nessas luvas era a luva de guerra dela..
Bennie essa luva te pertence.
Bennie_foi quando eu toquei na luva e ela comessou a si colocar em minhas mãos parecia que ela fazia parte do meu corpo.
Kenilly_vem correndo gritando Bennie,Bennie??
Bennie_o que foi o que houve?
Kamilly_a bussola sumil..
Bennie_Nathanael...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bennie Kedward.'e A Bússola Do Tempo'
AdventureBeijamim KEDWARD de Blair mais conhecido como BENNIE,filho de Elly KEDWARD mais conhecida como 'a bruxa de blair'...foi deixado na porta do orfanato apos a morte da sua mãe.e aos 11 anos de idade e mandado para a escola de bruxos 'kond delray tri'e...