IX_moviment bruxos.

6 1 0
                                    

Bem no outro dia Tínhamos aula de 'moviment bruxo'
com o professor 'Marc Merie'
prof Marc_bom dia meninos e meninas!
Hoje vamos comessar co
m uma dinâmica todos vocês fiquem na porta do 'labirinto espelhado' e todas as torres tem uma cor 3 oponentes vão entrar no labirinto e em cada etapa do labirinto tem uma parte de um quebra cabeça,e todos o oponentes precisam esta juntos ate o fim. E no final temos que juntar as peça e lá tem alguma coisa escrita um premio para a torre vencedora OK.

Todos_ok

Da torre um foi Anna,Steven e set um dos mais forte e extrategista da torre de Callincom.

E assim fizemos da minha torre foi Robert,Kemilly e eu...

da torre 3 foi Elizabeth,George e Nathanael...da torre de covarés.

E assim que o apito assuor as portas si abriram e comessamos a correr era meio confuso por que o labirinto tinha muitos espelhos e nos tínhamos qui nos manter juntos um passo errado nos si perdia um do outro.
Kemilly quase si vai e cada vez mais parecia qui estávamos perdidos conseguimos 4 pedaços do quebra cabeça quando chegamos no centro do labirinto vimos a ultima pedaço,mais tem um porem o Robert disse só tem um pedaço para três equipes,eu li sobre o centro desse labirinto e uma cama de gato...
E si encostarmos em um elástico desse o elástico si rompe e si encolhe com força arremessando a pessoa para bem longe..
E entramos o Robert usou um feitiço que ele aprendeu com os irmãos dele 'salt'.
E derrepente comessamos a pula bem alto e quando vejo tem uma voz que diz Barot JAZIM...e me acertou cair muito fraco e quando olho para a minha frente quem eu vejo era Nathanael eu olho para ele e digo 'oquispoki' e o acerta,e ele cai bem longe e ele comessa a rir de mim...
E eu fiquei furioso!
E o Robert disse vamos logo o tempo esta passando e ele disse essa peça e nossa,e não olhamos para trás e quando eu ia pular ele segura no meu calcanhar e eu caio e ele levanta e corre com um feitiço chamado 'enflamions' e saio quimando os elásticos,aquilo já não era uma competição de todos aquela disputa virou pessoal e corrir atrás dele.quando chegamos perto da ultima parte do quebra-cabeça e ele disse ha não você não vai conseguir 'barot jazim' e quando ouvir uma voz que disse.'protect' e  recochetiol a magia dele e.quando eu olho era o Robert e outra voz atrás dele disse 'petrific' e ele ficou congelado,era Kemilly foi ai que nós pegamos o ultimo pedaço do quebra-cabeça e o último portal si abril e chegamos ao estadio de novo.e montamos o quebra cabeça e umas letras cor de ouro comessaram a aparecer dizendo.
AQUILO QUE OS SEUS CORAÇÕES MAIS CHEIO DE CURIOSIDADE ALMEJA ESTA MAIS PRÓXIMO DE APARECER EM BREVE SÓ BASTA TER PERCEVERANÇA...AGUARDE SURPRESAS ESTÃO VINDO POR AI...

Bennie Kedward.'e A Bússola Do Tempo'Onde histórias criam vida. Descubra agora