Bem depois do café fomos para a nossa primeira aula, "criaturas misticas"com a professora Stela spark.
prof Stela_bom dia alunos,nesse primeiro dia de aula iremos conhecer um animal muito lindo mais também muito mau.
Ele se chama 'gracon' seu rosto parece de cobra seu corpo parece de um crocodilo e as suas garras e igual a de uma águia sua calda e idêntica a do dragão branco...
Mais ele tem uma coisa qui o diferencia e o sei grito,e tão alto e tão agudo que pode ate ser fatal.
Diz a lenda que antigamente eles vivam aqui quando não avia essa escola e ai os três irmão que construíram essa escola os encontraram e mataram por que eles eram um perigo um animal sem controle e sem compaixão todas as coisas que ele via que apresentava perigo eles matavam,e então os 3 irmãos Que fundaram essa escola 'Marechal callinco'
'sophi aguibará' e 'garibald covarés' si juntarm para bani-los mais então Garibald covarés Decidido a acabar de vez com os Gracons usa um feitiço chamado 'anikillions' que os aniquilou de uma vez por todas só oque sobrou além dos destroços dos animais foi um que nadou para o fundo do lago dos gritos.
E a ultima vez que esse animal foi visto foi na 'primeira guerra dos mundos' e em seguida ele foi aprisionado pelo bruxo 'Frederico Xavier' junto com a bússola do tempo e desde então o Gracon nunca mais foi encontrado...Eu fiquei curioso por que o Robert avia me contado uma historia totalmente diferente.
Profe stela_ então meninos quero na próxima aula um pergaminho falando sobre esse animal gracon.OK
Por hoje e só!Então saímos Robert,Kemilly e eu da sala para irmos para esperar a outra aula,e derrepente sinto um frio e pra minha surpresa passa do meu lado,Nathanael eu comesso a passar mau e houvir uma voz dizendo (desse ventre eu nunca sair)e depois tudo ficou escuro...quando me recordei
estava no meu quarto com a Kemilly e Robert chamando meu nome.
E perguntei oque ouve?
E Kemilly me disse você passou muito maus e desmaio quando o Nathanael passou.
Bennie_vocês ouviram a que ele falou?
Não disseram os dois!
Ele disse 'desse ventre eu nunca sair' e depois dai não lembro de mais nada!
Robert_não Bennie ele não disse nada.e ficamos desconfiados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bennie Kedward.'e A Bússola Do Tempo'
AvventuraBeijamim KEDWARD de Blair mais conhecido como BENNIE,filho de Elly KEDWARD mais conhecida como 'a bruxa de blair'...foi deixado na porta do orfanato apos a morte da sua mãe.e aos 11 anos de idade e mandado para a escola de bruxos 'kond delray tri'e...