XII_A VISITA!!

9 1 0
                                    

E então acordei tomei banho e fui direto no quarto dos meninos...kellily e o Robert e acordem,acordem e comessei a  chorar.
Kemilly_oque houve?
Robert_porque você esta chorando?
Bennie_tenho uma descoberta...me ajuelho no chão.
Kemilly segura o meu rosto e diz...conta pra nós?
Bennie_sou filho dele...
Robert_filho de quem?
Bennie_do Kond Obrions.!!
A ou filho dele,ele matou a minha mãe!!
Kamilly_então a o Nathanael e...
Bennie_meu irmão.
Eu sou o erdeiro de obrions.
Preciso ver alguém e esse alguém vai ter que me explicar muitas coisas.

Pegamos as vassouras e fomos para a cidade e entramos hotel na Tailândia,e subimos no topo da torre lá no templo dos 3 magos de leque,quem nus recebeu foi a safira blum...oque vocês estão fazendo aqui não e permitido a entrada de vocês aqui FORA!!

BENNIE:eu furioso dissi,só saio da qui quando eu falar com o meu guardião.

Safira_ninguem vai a lugar nem um.

Bennie_vamos ver!

Felip_oque houve?

Safira_ esse moleque esta me dasafiando quem ele pensa que e?

Bennie:sou Beijamim kedward Blair ou Obrions filho da bruxa e kond de Blair.

Safira_com medo...fica congelada.

Falip_ate o meu quarto por favor!!
Bennie oque você quer dizer com isso?

Bennie_minha mãe ne entregou a você e você me abandonou na quele orfanato...e você sabia que ela ia morrer.

Felip_mais foi ela que mandou mais em nem um momento eu ti deixei,eu cuidei de você com todas as minhas força,você acha que por que qui você nunca ficou doente por que eu nunca permitir...

Bennie_eu sou filho de dois assacinos...mais minha mãe me amou e meu pai não...minha cabeça esta confusa..

Felip_tem alguém querendo te ver.
Pegue as suas vassouras..

Robert_onde iremos?

Felip_iremos visitar a torre do adivinha ra.

E fomos para aquela torre era muito escura e lá havia uma bola de cristal.
Eu pensei.

Oráculo_não pequeno Bennie.
Não sou uma bola de crstal.

Bennie_como você sabe meu nome?

Oráculo_esperava sua volta a muito tempo...reconheceria esses olhos azuis em qualquer um lugar.venha si aproxime...
E sente-se.

Bennie_ oque você vai fazer?

Oráculo_huun.vejo que sua mente esta confusa seu coração angustiado e uma sombra de morte na sua alma...você crescerá e será o maior bruxo justiceiro de todos os tempos,você tem dois caminhos a seguir...
Ou você faz seu reinado ou você assume o trono do seu pai!

Bennie_não o trono de um assissino não..

Oráculo_pois então não tem pra onde você correr aquele que você mais teme esta voltando o seu pai esta voltando e quer te matar prepare-se,vocês estão interligados no momento em que a sua mãe cravou a unha nele os poderes dele passou para vocês...

Bennie_nois?

Oráculo_sim!
Você e o seu irmão.
Mais o seu irmão tem inveja de você ele quer o poder supremo tento a parte do poder do seu pai que esta em você.
E ele quer matar vocês dóis para pegar o poder dele de volta...ele esta com muita ira,ódio...de vocês.
Então você tem dois piores inimigos.
E não esqueça dessas palavras.
"AS VEZES UM TRAIDOR,TRAIO PRA TI SALVÁR"

Bennie_não entender muito bem.
Então voltamos para o castelo.

Felip_esta tudo bem Bennie?

Bennie_sim!
fui para o meu dormitório,sem dar nem uma palavra.
E derrepente ouço uma voz que diza...
Hoje dengue inocente vai ser cerrado.
Hoje sangue humano vai ser derramado.e fui seguindo essa voz.quando eu vir 'Anna Caldea'
estava gritando me padindo ajuda ela levitava e batia nas paredes e rapidamente ajuntou uma mutidão de alunos...o diretor disse 'feito feito disfeito' e ela caio e quando ela caio já estava morta todo mundo si desisperou comessando a gritar.ela estava todo deformada de tanto bater nas paredes...e derrepente as janelas de vidro comessaram a si quebrar e de dentro da sala saio uma fomaça negra rindo.

Bennie Kedward.'e A Bússola Do Tempo'Onde histórias criam vida. Descubra agora