VXII_O EXORCISMO.

3 1 0
                                    

Ao todo foram dez alunos que ficaram pocessos...
Foi quando chegou um senhor bem velho de bata preta e um chalhe roxo...e um chapéu pontudo na sua cabeça e no meio desse chapéu havia 3 cruz uma era virada para a direita e a outra para a esquerda já a do meio era reta ele segurava uma varinha na sua mão...
Quando ele chegou os meninos si agitaram e as portas ai trancaram e eu fiquei preso lá também foi ai que a coisa comessa a piorar uma aluna pocessa alevanta e diz Bennie Bennie...vem para os meus braços...foi quando os professores entram em desespero.
Diretor_oque você esta fazendo aqui Bennie...
Eu..eu fiquei gagejando...
Foi ai que todos levantam em uma só sincronia e vem querer me pagar o exorcista diz protejam o menino.e derrepente os professores fecham um circulo em minha volta e de costas para mim...foi alhi que parece que comessou a batalha de anjos e demônios.
Os alunos comessam a escalar as paredes,e o exorcista diz façam o seguinte usem uma magia chamada 'kprit' mais essa magia precisa acerta na testa deles OK.
Todos OK.
Todos de varinhas na mão e comessa a batalha.
No circulo da minha proteção estava o diretor Marchal a professora stela o professor ivam delganies e a professora Margaret staine.
E os possuídos comessaram a cair do teto na minha direção a professora stelaa certou bem na testa dele e ela caio e voltou a cor e todos já estavam voltando os professor estavam fazendo um ótimo trabalho foi quando eu sindo uma mão apertando com as unhas no meu braço e chega a furar,foi então que o diretor Machal diz kprit e ela volta ao normal e cai desmaiada.
E todos comessam a rir e comemorar.
Foi ai qui sinto a minha respiração falhar meu corpo suar e o leito comessou a rodar minha visão ficou falhando e comesso a ficar fraco o veneno panetrou em minhas veias tão rápido que meu fôlego foi tampando e cair,da ultima coisa que me lembro e foi dos prefessore correndo para mi ajudar...e tudo fica escuro.

Será que já era chegada a minha morte?
E eu lutei tento pra que?
Pra nada?

!?

Bennie Kedward.'e A Bússola Do Tempo'Onde histórias criam vida. Descubra agora