XVI_ELE ESTÁ AQUI.

4 1 0
                                    

E assim eles foram si arrumar para o jantar e desceram para o grande salão...vínhamos Kemilly,Robert e eu...quando derrepente sentimos aquela sensação que algum fantasma ia passar,quando vimos era o fantasma da melody..

Bennie_melody espere..?

Melody_e hora da hora e tudo oque esta em oculto si revelarar diante dos seus olhos...
A partir dessa noite a escola delray vai virar um lugar de mistérios e sangue inocente vai pagar,por que o filho indesejado retorno ao seu lar.
(E some.)

Fiquei com o meu coração acelerado desesperado...Robert e Kemilly ficam muito nervosos.

Robert_aquela não era a voz da Melody...era bizarro.

Kemilly_precisamos falar com o diretor.

E eles correram ate a sala do diretor,muito assustados e comessaram e gritar.DIRETO,DIRETOR,DIRETOR??
O diretor assustado diz,oque houve crianças?

Kemilly_nos vimos o fantasma da melody!!

Diretor_Melody??

Robert_sim,mais não era exatamente o fantasma dela aparentava ser uma outra voz.sua face ficou fina e seus olhos ficaram todo preto.

Bennie_e ela deixou um recado.. e hora da hora e tudo oque esta em oculto si revelarar diante dos seus olhos...
A partir dessa noite a escola delray vai virar um lugar de mistérios e sangue inocente vai pagar,por que o filho indesejado retorno ao seu lar.
E ela simolismente comessou a agir normal e voltou a agir normal e sumil.

Diretor_e vocês já haviam visto o fantasma de Melody outras vezes?

E mentimos dizendo não,nunca tínhamos visto.

Diretor_o fantasma de melody só aparece quando tem algo ruim...
A ultima vez que ela apareceu foi quando a sua mãe ainda estava aqui.
E nossa conversa foi interrompida por muitos gritos vinda do grande salão...
E nos corremos para ver oque estava acontecendo.
Os portões das 7 chaves si abri e de la vem o professor Gerar Scopin.de magia branca.
Ele estava pálido e corria fraco com a mão perto do peito e grita...ELE ESTÁ AQUI!!!
E cai nos meus braços já morto.
Todos da sala sai gritando desisperado...o professor Gerard estava todo branco meio verde com a os olhos e a boca preta,parecia que algo avia sugado a alma dele.
E derrepente as janelas imensa do grande salão si quebram como uma explosão e comessa a entrar vutos com muta rapidez.
E derrepente alguém segura meu braço e manda eu correr era o diretor Marchal.
Foi quando eu fiquei trancado em uma outra sala junto com os outros alunos.
E lá no grande salão só ficou o diretor e os professores que conseguiram acalmar oque estava acontecendo.
Ninguém estava entendendo nada.
Quando achávamos que estava tudo bem três meninos e 2 meninas comessam a gritar e cai no chão tremendo e espumando pela boca...foi ai que o desespero tomou conta da quele lugar e de um em um ia caindo...eu sair para pedir ajuda mais os professores estavam ocupado,a algo me dizia que eu podia acalmar aquilo,virou uma cena terrível e eu tirei a varinha do bolço e digo.FEITIÇO FEITO DESFEITO...!!!
Foi quando acalmou os professores abriram as portas e comessaram a levar os alunos para a enfermaria o diretor disse_chamem o exorcista agora!!

Bennie Kedward.'e A Bússola Do Tempo'Onde histórias criam vida. Descubra agora