IXV_O MONSTRO NO SOTOM ² PART

10 1 0
                                    

E então decemos para o grande salão...
Onde estava o irmão de Anna chorando muito...e Kemilly tentava consola-lo dizendo
Acalma Renzo.

No dia seguinte era o enterro dela,e subimos para os dormitórios,e eu peguei a bússola com muita raiva e dessi.des de quando você chegou você só me trouxe desastres para mim,acho que você não serve para ajudar,acho que tinha um motivo para o seu dono te trancar em uma sala...e eu apedrei a bussola para o fundo do lago.
E fui dormir.
No dia seguinte a bússola estava do meu lado...e eu tudo bem isso e bizarro,quando vejo ela me suga para dentro dela,e me levou para ontem na morte de Anna.a bússola queria que eu visse algo que eu deixei passar mais oque?
E me deparei com Anna conversando com Nathan e eles estavam rindo ele leva Anna para a sala e diz.

Nathanael_feche os olhos que vou ti dar um beijo.
Que você já mais vai esquecer.
Anna_olha que honra.
Anna fecha os olhos e Nathanael sai e fecha as portas e ele grita ANNA CUIDADO COM O MONSTRO QUE ESTA NO SOTOM.
E derrepente aparece uma fomaça preta com uma face e derrepente comessa a fazer ela levitar e sugar a alma dela.foi então que eu cheguei lá.
Foi quando bússola me trás de volta.
Nathanael matou Anna.e disse.
Me arrumei rápido e deci por que a carruagem já ia partir Kemilly e Robert você demorou em.eles dizem.
Cade as carruagens de covarés?eu pergunte.
Já partir porque?
Robert me pergunta e eu digo nada não.
E nos chegamos no 'cemitério grigot' e lá estava Nathan me subiu a raiva e corrir ate ele e segurei na argola da blusa dele e disse assacino,doentil,enfeliz...
Nathanael_oque eu fiz.
Bennie_você matou Anna assacino.
Diretor_bennie oque você esta falando e uma acusação muito seria.
Nathanael_me apresenta provas você não tem provas.e quem você pensa que e pra mim tocar assim logo eu Nathanael obrions.
Bennie_sou Bennie de Blair Obrions.seu irmão mais velho.
Nathanael fica muito assustado e pálido com os olhos arregalados não falou uma palavra.
bennie_pensava que iria me enganar para cempre ne maninho.
Todos ficam nus olhando assustados,confusos e com um anceio.
E derrepente o nosso punho comessa a formiga.e nascem 3 cicatrizes em forma de circolo no nosso e derrepente Nathanael me dar um empurrão e foge.
E então eu me recomponho e olho rapidamente para Anna no túmulo,e me lembro do que ela me falou.'o monstro esta no sotom' e corrir e mandei me levarem de volta para o castelo.
E entro na nossa torre.vou direto para a biblioteca e vejo um pergaminho que tem o a planta da escola Delray e vejo onde fica o sotom e vejo que na escola há 3 sotons um em cada torre mais de qual ela estava falando só pode ser do de callincom.e subo aquela escadas em forma de caracol e quando vejo me deparo de frente a porta e à abro.mais estava vazia.
Lembrei da torre de covares e volto vou ver quando abro ela esta toda escuro.e digo 'lumia' e minha varia brilha mais também não avia nada.a não ser que....
E comesso a correr e fui direto para a nossa torre e vejo que no nosso SOTOM esta trancado as 7 chaves mais vi algo curioso avia 2 cadeados abertos e o 3 cadeado  tinha cinais de que alguém estava tentando abrir.
Quando vejo um rosto bem na frente do meu e dar um grito e eu comesso a rolar pela a escada.
E quando acordo já estou na infermaria.
Quantos quantas horas eu fiquei desacordado.
3 dias Robert me diz.
Diga oque aconteceu?
Não lembro muito bem.eu falo.me ajudem a alevantar.
Você precisa ficar de repouso uma voz diz...era a Kemilly e nós doís nus abraçamos.
Achávamos que você estava morto...mais ai a enfermeira disse que não que você só estava desmaiado o tombo foi grande você quebrou um braço e a cabeça...a enfermeira disse que o braço já foi concertado mas a cabeça de vês em quando vai doer.

Bennie Kedward.'e A Bússola Do Tempo'Onde histórias criam vida. Descubra agora