VI_A HISTORIA DA BÚSSOLA!

13 3 0
                                    

Bennie...

Pois bem hoje eu acordei cedo por que não estava conseguindo dormir...estava escutando uns sussurros desesperador sentir muito medo,pois levantei de madrugada e fui andar por ai,foi quando eu vir a coisa mais
sinistras da minha vida,era uma mulher com vestes cinzas e cabelos de tranças enroladas no pescoço e gemia parecia que estava com dor!
Eu sentir minhas pernas banbearem meu coração acelerar meu corpo formigar da minha boca saia fomaça parecia gelo.
Ela queria me levar para algum lugar e eu a segui...
Andamos no corredor e chegamos a uma sala cheia de jóias,e derrepente eu vejo uma coisa que me chamou atenção parecia um cordão que brilhava bastante!
E quando eu tentei chegar perto ouço um barulho e me escondo e quando vejo que era a professora Stela com uma varinha de luz.
E volta para o seu quarto.
E quando eu olho de novo a menina tinha sumido e o colar também...
E eu voltei para o meu quarto,mais com a sensação de que na quele amuleto tem algum mistério.

No dia seguinte,tomei banho e me arrumei deci lá para o grande salão e quando eu vejo lá vinha Kemilly e Robert e Robert me disse...
Nossa Bennie você esta com uma cara pecima.
E que não conseguir dormir direito eu respondeir.
E Kemilly disse...porque?
Vou contar para vocês mais por favor não falem pra ninguém OK!!
Sim sim claro qui não vamos falar nada a ninguém eles me afirmaram.
E qui ontem eu estava muito agitado e ouvir vozes Me chamando e eu levantei pra me destrair e derrepente eu vejo uma menina toda cinza e ela me levou pra uma sala cheia de jóias e vir um amuleto lá,mais não conseguir chegar e pega-lo e sem mais nem menos a menina e amuleto sumiram.

Robert_ diz que isso e mentira!!
Era o fantasma da Da 'melody' ela morreu enforcada pela suas próprias tranças quando foi pegar esse amuleto,e vamos dizer não e bem um amuleto e uma bússola.
Bússola disse eu?
Sim Robert falou mais não e qualquer uma bússola ela amostra o tempo.
Passado,presente e futuro.
E dizem que ela sumil junto com ele,e ate HOJE ninguém si ouviu falar no paradeiro dos dois,da bússola e da melody e ainda dizem mais que a bússola só ira aparecer novamente quando o seu verdadeiro dono aparecer só ele poderar desmendar os mistérios

que essa bússola tem,a desde então virou uma lenda!

E serio isso eu falei!

Kemilly falou...e o seu verdadeiro dono e um dos dois filhos de kond de obrions.

Robert_algo nada bom esta prestes a acontecer e si o verdadeiro dono dela for o Nathanel..

Kemilly_e diz a lenda que quando os irmãos estão perto um do outro nascem três cinais o punho direito deles e si esses três cinais
estiverem juntos abre-se um portal bidimensional.

E eu perguntei.oque tem nesse portal
Ninguém sabe.Kemilly diz.

Robert_bem vamos mudar de assunto,tem gente chegando ai.

(Eram os outros alunos)

E eu fiquei pensando no que ele avia me falado!

Bennie Kedward.'e A Bússola Do Tempo'Onde histórias criam vida. Descubra agora