VXIII_A MORTE.DE VIDA

16 1 0
                                    

Diretor Marchal_corram o coração dele está parando,o pulso dele esta fraco façam alguma coisa.
Kemilly_Bennie?Bennie?
Não,não pode ser.
Robert_não acredito o grande Beijamim Kedward de blair foi  vencido por um simples veneno.?
Diretor_não e um simples veneno,e o veneno da 'serpente de bario' a mesma que a mãe dele usou para matar o pai dele mais o pai dele virou uma fomaça preta.
Já o pequeno Bennie não ele não resistiu.
Chamem o guardião dele o Felip.

E assim fizeram foram anunciar a felip...e felip entra e desespero e na ida ate a escola quase sofre um acidente.

Felip_cade o Bennie??
Cade o Bennie.??

Diretor_infeliente já era tarde de mais felip...perdão.
Temos que cepulta-lo

E quem vocês estão dizendo que esta morto?
Aquele que vocês dizem tanto que esta morto só apenas dorme...e quando ele voltar preparen-se vocês vão conhecê-lo de verdade.
Uma voz sussurrou do escuro.

Todos olham assustados!!
E vajam era o fantasma da Melody.

E si passou uma,duas,três,semanas e nada do pequeno Bennie voltar todos os dias a sua amiga Kemilly ia lá deixa ele como ele estava ate que um dia....

Bennie_
E depois que eu sentir tudo escuro parecia um breu...foi quando eu vir uma luz e si acendeu em cima de mim e uma voz dizia FILHO?
Era a minha mãe.
E eu falei mamãe e com esse o a chorar.
Ela disse não chore me pequeno,você não sabe o quando você e especial.
E eu disse_mãe não sei oque fazer eu estou desisperado meu pai parece ser invencível...
Eu posso te ajudar minha mãe falou...
E derrepente a bússola aparece na minha mão e derrepente a bússola me sugou.
E fomos para o passado a muito tempo a 3 decadas foi quando eu vejo um campo de guerra de bruxos e me deparei com um bruxo de vestes roxa com barbas longas e brancas de olhos azuis escuros suas vestes tinha desenhos em forma de lua e sol e estrelas foi quando esculto uma voz dizendo "MERLIN PEGA AVADA KEDAVRA"
E merlim cai da sua vassoura e a sua varinha cai no fundo do lago dis gritos.
E pensei si merlim e eu então o domínio da quela varinha e meu.
Então a bússola acelerou mais um pouco o tempo e fomos para o dia da construção da escola foi quando vejo Garibald Covares matando os gracons e então novamente eu vejo a varinha no fundo do lago.e então a bussola me levou mais além...o primeiro suicídio dentro da escola,foi então que vir Melody passando ela estava chorando porque seu pai avia morrido e ela encontrou a sala de jóias em cinzas e a arpa comessa a tocar a Melody fica igual como a Kemilly havia ficado quando ela entrou na sala e derrepente as portas da sala si fecha e some foi quando a Melody enrola seus cabelos no pescoço sobe em um banco amarra o resto dos cabelos no teto da sala e si joga foi quando o gracon enfeitiçado por ela aparece ele tenta tocar nela e ela vira cinzas e penetra no chão...quando a sala some vejo um baú e nesse baú avia uma varinha parecia a de Merlim mas ela estava no lago...foi quando percebo que o diretor avia achado ela.
E ele guarda ela.
E voltamos para o julgamento da minha mãe acho que eu deixei passar alguma coisa lá...
E derrepente vejo que a varinha que o mago Félix usava era idêntica a de merlim mais si era a varinha de merlim então ou o diretor deu pra ela ou ele roubo ela.
Foi quando eu vir que estava sumindo e derrepente ouço minha mãe dizer já e hora de voltar.e tudo escurece de novo.

E quando vejo a Kemilly esta  alimpado meu rosto com um pano e derrepente ela fica muito feliz.

Kemilly _ele voltou ele voltou gente corram corram ele esta vivo sim.
E derrepente a enfermaria vira um tulmoto só.

Então ouvir uma voz falar o menino que sobrevivel.era Nathanael..

Me alevanto e digo_saia da qui ou vou ser forçado a fazer algo com você..
Nathanael sai sem dar uma palavra.

Havia acordado muito bem.
E já disposto a matar meu pai e achar a varinha de Merlim.
Esses dias que esteve desacordado me fizeram amadurecer de mais.

Bennie Kedward.'e A Bússola Do Tempo'Onde histórias criam vida. Descubra agora