Depois que me recuparei peguei minha vassoura e fomos ate a torre dos 24 anciões...na cabine da sociedade doa bruxos e entrei na marra e disse quero falar com o mago felix.
Mago Felix_sim estou aqui oque você quer de mim?
Bennie_quero minha varinha...
Mago Félix_oque você está dizendo menino.
Bennie_minha varinha que você roubou lá da escola,a varinha de merlim.
Mago felix_você esta me acusando de ladrão?
Bennie_oque você acha.
Só vim buscar oque me pertence.
Magos Félix_garoto não sei do que você esta falando.
Bennie_pois deixa que refresco a sua memoria.
No dia da morte de merlim você viu que a varinha caio no lago e quando você foi pega-la ela já havia sumido e na mesma noite o senhor viu o diretor saindo das margens do lago com um baú e segui ele e viu onde ele guardou o baú,e não pensou duas vezes e roubo a varinha...e é por isso que você ficou inconformado quando o felip disse meu nome ne.
Não era nem por causa da minha descendência mais sim por que você sabia que eu sou erdeiro reencarnado de merlim.
Mago felix_SIM!
Ou por que você acha que eu assumir a maior posição aqui e não vai ser um moleque como você que vai me deter agora saia da qui si não...
Bennie_si não oque vai me matar com a minha própria varinha?
Eu acho que ela não vai lhe obedecer...essa varinha me pertence.
E o mago felix tenta fugir pela janela mais Bennie não deixa e tranca ela...
Bennie_ou o senhor me dar a minha varia ou todos vão conhecer quem e o mago felix...
Um ladrão imundo, não foi assim que o senhor havia me chamado "o menino de sangue sujo" pois bem todos vapartir de hoje vão conhcer quem e o menino de sangue sujo.
E então o mago felix dar a varinha de volta para o Bennie e a varinha brilhou muito...
Por que ela volta para o seu verdadeiro dono.
Foi então que Bennie fica mais poderoso para a volta do pai dele.
E diz...
Em todo esse tempo nunca eu sentir tanto ódio de uma pessoa quanto eu estou sentindo desse homem.
Mago felix_(diz em silêncio) temo oque pode acontecer.Chegando na escola Bennie tem uma surpresa...
Ele ver muitos alunos indo para casa e pergunta ao diretor...
Bennie_oque houve?
O diretor diz...
Diretor_meu filho pelo primeiro ano a escola de magia delray ja não e mais segura um outro aluno foi atacado...e olha oque foi escrito nas paredes...
Havia escrituras em sangue.
"ESTOU VOLTANDO APARTIR DESSA MADRUGADA...A LUTA DE ANJOS E DEMÔNIOS VAI COMESSAR."
Diretor_quero que você vá para casa filho aqui ja não e mais seguro para você.
Bennie_Não,eu vou ficar e lutar junto com vocês ele e meu pai e essa luta e minha e dele, você não sabe o quanto eu esperei por esse momento,e vocês sabem que so eu posso fazer isso.Então eu também vou ir junto...
Uma voz exclamou...era o Robert e eu corro para abraçar ele e ele diz..
Acharia que eu ia perder issa luta.
Mais Você pode morrer.digo a ele.
Quem si emporte ele diz.
Kemilly_eu vou junto também.
Renzo_to nessa, ele matou a minha irmã e não importa oque aconteça esse homem vai pagar.
E nathanael fica olhando e comessa a rir e diz.bando de bestas eles não sabem com quem estão si metendo.meu pai vai voltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bennie Kedward.'e A Bússola Do Tempo'
AvventuraBeijamim KEDWARD de Blair mais conhecido como BENNIE,filho de Elly KEDWARD mais conhecida como 'a bruxa de blair'...foi deixado na porta do orfanato apos a morte da sua mãe.e aos 11 anos de idade e mandado para a escola de bruxos 'kond delray tri'e...