Bem nos fomos para a segunda aula muito atrasados e corremos.
E chegamos lá na outra sala.
Era a aula de 'magia branca' com o professor 'Guerard scopin' um professor meio atrapalhado mais muito bom no que fazia.Prof Guerard_pois bem hora hora hora si não são o senhor o kedward a senhorita Smilly e o senhor Santhiago,oque estavam fazendo ate a essa hora fora...
Kemilly_perdão professor e qui o Bennie passou muito mau e ate desmaiol..
Prof Gerard_ pois bem por quê não o levaram para a infermaria?
Bennie_e que eu pedir pra não me levarem.
Mais deixa pra lá tomem os seus acentos e vamos retornar a nossa aula...
Como eu ia falando vamos aprender hoje uma magia chamada 'barot jazim' um feitiço de ataque!
Que causa uma sensação muito ruim na pessoa atacada.então fiquem de pé e vamos comessar balancem as varinhas e digam bem forte por que e um feitiço de altoridade.digam "BAROT JAZIM!!"
E todos disseram quando eu balancei a minha e disse BAROT JAZIM e sentir uma magia muito poderosa saindo da ponta da minha varinha a força foi tão grande que eu cair para trás...todos riram e depois eu vir Nathan fazendo e saio perfeito e foi de certeiro no alvo.e olhou para mim e sorrio.e sentir uma enorme dor de cabeça.
Prof Gerard_senhor kedward,senhor kedward...!!!
A levante-se dai vamos...e em fim a aula acabou...e parece que
não me dei muito bem no meu primeiro feitiço...mais e isso ai.A noite chegou e ficamos conversando Kemilly e eu e derrepente chega Robert segurando um livro na mão e disse vocês querem saber o que eu descobrir?
Kemilly e eu falamos_ sim mais e claro que sim.
E Robert falou_ achei um livro lá na biblioteca de 'Historia de bruxaria'...
Bennie_e??
Robert_é que eu achei um simbolo que si parece um sinal de uma bússola,e aqui do lado dessa imagem esta escrito mistérios nunca desmendados...
Criador:Frederico Xavier,diz aqui que ele vio que aquela bússola era tão poderosa que ficou inquebrável,e criou uma sala chamada 'sala das jóias em cinzas' e bem no centro dessa sala esta a bússola e o gracon esta guardando ela.e essa sala desapareceu e só iria aparecer quando um escolhido para saber usa-la aparecesse a sala de jóias iria aparece aos poucos.Prof stela_muito bem todos os da torre aguibará...já indo pros dormitórios.
E então fomos dormir...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bennie Kedward.'e A Bússola Do Tempo'
AdventureBeijamim KEDWARD de Blair mais conhecido como BENNIE,filho de Elly KEDWARD mais conhecida como 'a bruxa de blair'...foi deixado na porta do orfanato apos a morte da sua mãe.e aos 11 anos de idade e mandado para a escola de bruxos 'kond delray tri'e...