Mago Felix_pois bem bruxos e bruxas acalmem-se,nosso querido guardião Felip assumirar qualquer responsabilidade Do nosso pequeno Beijamin william.
(Todos si retiraram comentando a vinda do menino Bennie)
Bennie AP
Puxa qui coisa não,não sabia qui eu era assim desse jeito...
Então ouvir uma voz vindo do escuro.
'Não fique assim..ela disse.
E eu pergunto_quem e você?
Prazer sou kemilly smilly.
Ha Você veio junto comigo não .sim.e iremos para a mesma escola.
Olha que bom.
Eu também irei com você.uma voz meio tímida falou.
Era o Robert santhiago.
Iremos para a escola de magia no oriente médio.E assim nós fomos juntos e conversando do nosso futuro eu já estava meio qui adaptado com aquele lugar.mais era um lugar lindo,dragões,fênix,falcão de ouro,corça de patas com azas.
Muitas montanhas.
E pegamos o bonde na estação suméria. Um bonde com azas e subimos ao céu cor de laranja claro
E atravessamos um portal e quando chegamos já era noite pousamos e fomos direto a uma carroagem e os cocheiros eram invisíveis e quando entramos em um portão que abria de cima para baixo e de longe avistei um castelo e nesse castelo era imenso com três torre e a bandeira dessas torres havia um animal segurando a bandeira bem na ponta da torre e cada um animal era diferente um do outro,na torre 1 havia um gárgula em forma de corça já na torre 2 havia um gárgula em forma de águia e na torre 3 havia um gárgulas em forma de cavalo e cada um gárgulas si mechia como si fossem si confrontar e entramos em uma sala de espera.e fomos recebidos por uma senhora chamada professora stela spark,uma senhora de cabelos grisalhos e olhar profundo de vestes cor de vinho bem escuro sua bata parecida a um veludo e é claro um chapéu pontudo na sua cabeça.
E ela disse...
Prof stela_muito bem alunos,antes de tudo quero lhes dizer as regras há três torres nesse castelo que divide as classes.
Assim qui você for selecionado para a sua torre,você não pode invadir as de mais,outra depois das nove horas da noite,nem um aluno fora dos dormitórios porque você não sabe oque pode ver por ai,e esse ano foi definitivamente
proibido a entrada de alunos na 'floresta assombrosa' si não sera punido e sua torre perderar uma estrela,e no final a torre qui ganhar mais estrelas ganhará o titulo de torre de 'Merlin'
Robert comentou_as estrelas simbolizam o sonho.e as vestes do maior bruxo já visto 'Merlin' as estrelas simbolizam os desenhos formados nas vertes de Merlin e até HOJE ninguém nunca vio ou ouvil oque ha quando todas as estrelas se juntam.
Fiquei bastante curioso para saber.
E então os gigantescos portões da 7 chaves si abriram.e vimos uma sala linda dividida em três grandes corredores...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bennie Kedward.'e A Bússola Do Tempo'
AdventureBeijamim KEDWARD de Blair mais conhecido como BENNIE,filho de Elly KEDWARD mais conhecida como 'a bruxa de blair'...foi deixado na porta do orfanato apos a morte da sua mãe.e aos 11 anos de idade e mandado para a escola de bruxos 'kond delray tri'e...