Quando eu sair da enfermaria fui para a minha próxima aula...
"Duelos de guerra"
Com o professor soldado 'Ramires Sullivan.'
Robert_esse e um dos soldados da primeira guerra dos mundos Ramires Sullivan um guerreiro sem duvidas explendido.
Kemilly_acho que você esta apaixonado Robert,e rir.
Eu também com esse o a rir.
E Robert fica cério.
Soldado_então vocês vão voltar para os seus dormitórios e lá vai ter um uniforme diferente OK.
Todos.sim.E voltamos e quando vejo e um uniforme de soldado mais com o nosso simbolo uma águia e nosso uniforme era vermelho e laranja.
Já o dos callicons eram o uniforme azul e branco com o simbolo da corça voadora.
E os uniformes dos covarés era roxa e cinza com o simbolo do cavalo.
E todos voltamos.
Pois bem criança nos já estamos aqui a 3 meses vocês já deve terem aprendido bastante.
O motivo dessa prova e fazer vocês sobrviverem ao ataque inimigo a prova e dividida em 3 etapas vocês terão 3 objetos e vocês deverão usar esses objetos a favor de vocês na guerra...vamos dizer que a Bandeira com os símbolos de vocês e a rainha vocês precisam proteger essa rainha com todas as suas força mais tem um porem essa rainha vai mudar de lugar 3 vezes,e vocês terão 3 objetos como eu já avia falado o primeiro objeto e a varinha,o segundo e a vassora,e o terceiro uma mascara de mergulho.
Vamos lá cada um em seus territórios
E valendo...Bennie_eu assumo a liderança pois. bem vamos fazer um feitiço de proteção e assim vai ficar em volta da bandeira 5 e 3 vão ficar com esse feitiço de esculdo e 5 atacam OK.
Todos OK.
E vamos atacar.Nathanael_eu assumirei em covarés aqui então nos vamos usar uma estratégia chamada salt vamos atacar por cima e pelos lados si movimentem rápido.
estevam_então gente vamos lá eu andei vendo um feiço de ataque chamado ciclone de fogo vamos surpreender OK.
A guerra foi declarada comessou o ataque de covarés quando vimos os covareses comessaram a atacar por cima os 5 que estavam protegendo a bandeira usaram uma estratégia antigo chamada estrela de Davi e fizeram um escudo protegendo a bandeira foi a nossa hora de atacar corrir Kemilly e eu Kemilly era meu escudo ela estava nos protegendo com um feitiço chamado protec e derrepente os pessoal callincom que estavam parados armaram uma cilada bolas de fogo comessaram a cair do céu que trazia eles de verdade aqueles que estavam parados eram iscas.foi quando Kemilly e eu mudamos de rota a bandeira de covarés estava só por que eles estavam tentando quebrar o escudo da nossa.
Foi quando estavam veio atrás de mim.e comessou a perseguição era feitiço por cima de feitiço.
A Kemilly estava me protegendo e a proteção dele era que eu não sabia quem era ele por que eles si multiplicavam e derrepente a Kemilly diz Barot jazim e ò acerta de cheio e chegamos na bandeira quando tento pega-lá e Kemilly diz...NÃO pode ter algum feitiço.
E ela diz tudo que esta em oucuto revelhe-se e aparecel um escudo e digo feitiço feito disfeito.e o esculdo some Kemilly me diz oque foi isso.
E eu digo não e só você que tem truques eu também tenho.
E anunciaram e callincom estava fora da primeira etapa foi quando de baixo da terra Nathanael sai e entra na nossa proteção.
Eu olho pra ele e ele olha pra mim agora só era ele e eu.quem atravesse para o outro lado ganhava.mais eu não queria que ela ficasse com a nossa bandeira.
Kemilly_deixem só os dois e coisa de familia e comessa o Duelo não podia fraquejar na quela hora então fui logo atacando.
Enducritos.( feitiço de ataque)
Nathanael_protect (feitiço de proteção) e em seguida foi logo dando cadabre.(feitiço de ataque)
Que me lança para longe.
Me levanto e vou logo atacando.bond sart.(feitiço de quebrar escudo)e em seguida ataquei com barot jazim (feitiço de ataque)
Nanthanael_protect e quebra o escudo.
E em seguida vinha o barot jazim.que me acertou em cheio.
Bennie_para finalizar coring finallys.(feitiço de finalização)
Nathanael_fica inconsciente
Bennie_essa bandeira me pertence e todos nós comemoramos a primeira etapa já estava ganha.
e a noite chegou.
Fomos para o grande salão porque lá ia ter uma festa no banquete dessa noite.Mau Bennie sabia que ia ter a segunda etapa...
O destino muitas vezes pode ser cruel e desesperador.Em breve estaremos só eu e você Bennie kedward.(risos)...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bennie Kedward.'e A Bússola Do Tempo'
AbenteuerBeijamim KEDWARD de Blair mais conhecido como BENNIE,filho de Elly KEDWARD mais conhecida como 'a bruxa de blair'...foi deixado na porta do orfanato apos a morte da sua mãe.e aos 11 anos de idade e mandado para a escola de bruxos 'kond delray tri'e...