E assim foi feito o eclipse surgiu a 00:00h em ponto na cidade de 'saldaceia'qui fica localizado o hemisfério norte do mundo dos bruxos.já em Paris ainda era 12:00 o que parecia ser um dia de verão...
Apareceu como uma noite de outono o sol ficou meio avermelhado e o dia si transformou em cinzas foi tão rápido que quase não deu para notar!Cristoff_esta na hora irmão o portal da ultima lua si abril.
Peguem suas vassoura e vamos para o mundo dos humanos..Eles deixaram a hora passar e quando a torre do relógio na cidade de Paris deu seu último badalo anunciando 00:00 eles comessam a agir.
(Batem na porta do orfanato)
Freira:quem pode ser a essa hora.
Quem são você?Cristoff_viemos atrás de um menino pálido de cabelos castanhos olhos azuis escuro é estranho,ele esta?
Freira_não sei de quem o senhor esta falando.
Felip_do senhor Blair esta lembrada agora?
Freira_oque vocês querem com o menino?
Ele já tem a mente muito confusa,ele e um menino muito bom a talvez a vinda de vocês aqui possa fazer ele ficar pior.pode confundir mais a mente dele e ele e tão pequeno.
Falem logo quem são vocês?Safira_a velha sai da frente.'petrific'(feitiço de congelamento)
Cristoff_safira você sabe qui e contra as regras fazer magia no mundo dos humanos.
Safira_ela estava fazendo muitas perguntas.e vamos logo antes qui o portal si feche.
Subiram a escada ate ao dormitorio masculino.
Cristoff_eagora como vamos saber quem e o Bennie.
Safira_ATENÇÃO CAMBADA(acorda as crianças do dormitório)ESTAMOS PROCURANDO UM MENINO CHAMADO BENNIE ELE FEZ ANIVERSARIO HOJE.
Felip_Bennie?
Bennie_sim sou eu.
Felipe_reconheceria esses olhos azuis escuro de qualquer lugar.
Bennie_como você sabe meu nome?
Felip_vamos dizer qui sou seu maior fã!
BENNIE_e o que vocês querem de mim.
Safira_queremos você!
Bennie_eu?
Cristoff_sim pequeno você foi selecionado a uma vaga na escola de bruxos 'Kond delray tri'.
Bennie_escola de bruxos?
Safira_sim garato vamos logo.
Bennie_mais eu não quero ir não sei quem são vocês!
Felip_calma pequeno Bennie eu também fiquei assim quando vieram me buscar para ir pra escola.
mais fui corajoso e fui.só basta confiar em mim.você confia em mim?Bennie_sim eu confio.mais quem são vocês?
Felip_ha eu me chamo Felip grandilie,essa e Safira Blum e esse e o cristoff Marg...somos responsáveis pelos portais que si abrem no mundo dos humanos e no mundo dos bruxos.
Cristoff_ha antes de irmos vamos desfazer isso.
'Feitiço feito,disfeito'Bennie_o que ele esta fazendo?
Felip_ um feitiço de esquecimento ou em outros casos e um feitiço que anula e quebra qualquer um feitiço.amanhã eles não lembrarão de nada.
E assim eles fizeram.
E como um relâmpago subiram na vassourase e si foram...O pequeno Bennie si despedio dos seus colegas e do seu gato!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bennie Kedward.'e A Bússola Do Tempo'
AventuraBeijamim KEDWARD de Blair mais conhecido como BENNIE,filho de Elly KEDWARD mais conhecida como 'a bruxa de blair'...foi deixado na porta do orfanato apos a morte da sua mãe.e aos 11 anos de idade e mandado para a escola de bruxos 'kond delray tri'e...