XXII_CONTINUA A LUTAR!!

5 1 0
                                    

Bennie_
Estou muito fraco mais preciso continuar..
Kond_
Eu pensei que você era mais forte...vamos ver seu potencial de novo.

As luzes dos da torre si apaga...e o KOND comessa a exclar..

Kond_
Você  e igual a sua mãe fraco,você e muito humano,você não merece ter o meu sangue,um sangue de um bruxo como eu...ela pensava que ia em paz mais estava errada por que você e eu somos iguais Bennie...somos um monstro de sangue frio,um assassino de sangue frio,os predadores mais temidos...

Bennie_não sou igual a você!

Kond_e sim.!
Ou você esta esquecido quando você tomou a varinha do mago felix e hó deixou desarmado...você fez a caveira dele..

Bennie_sorrir e diz.
Então eu sou igual a você!
Somos iguais,somos um só.
Então nos dois vamos morrer juntos.

Kond_nananinanão...eu vou matar você Bennie.sabe por que?
Por que você e fraco...você foi jogado em um orfanato...ate o seu guardião não te quis...a sua mãe preferiu morrer do que cuidar de você!!

Bennie_rir e diz...e oque você pensa...sempre fui amado sim...a minha mãe morreu pra mi proteger,fui criado em um orfanato sim mais aquelas freiras me deram todo amor que eu podia ganhar...
E meu amigo.eles sim são guerreiros e vieram lutar junto comigo..e você?
Quem você tem por você?
Só as pessoas da sua ceita...eles ainda estão com você por que eles não podem sair...você esta só,a única pessoa que te amava você matou.

Kond_ eu prefiro ser temido do que amado.

Bennie_ não você tem medo,medo de mim sabe porque?
Porque eu sou mais poderoso que você...
E por isso que essa foi a lei da sua ceita.TODOS OS BRUXOS MESTIÇO MERECEM MORRER.

Kond_cale-se eu sou o que sou...sou KOND DE OBRIONS o temido SENHOR DO MEDO.
O amor para mim e lixo.

Bennie Kedward.'e A Bússola Do Tempo'Onde histórias criam vida. Descubra agora