GENTEEEEEEEEEEE!!! eu tava com uma ideia lokona aqui e se " A princesa e o skate" tivesse uma segunda parte? Tipo A princesa e o skate 2, só que é claro, vai mudar o nome, na verdade o nome não era nem pra ser esse. Mas então comentem ai e comam bananas. 0.0
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
-Como vossa majestade está linda
-Assim conquistara todos os jovens solteiros que estarão no baile
-Nunca esteve tão linda antes princesa
-Ué, vocês sempre falam isso
-O que? - uma das servas pergunta
-Voces sempre falam "Nossa nunca esteve tão linda antes" quer dizer que na outras vezes eu estava feia?
-Er... bem... não é isso
-Haha eu to enchendo o saco
-Haha- que risada forçada, as outras servas fazem a mesma coisa
-Nossa gente que risada forçada
Eu odeio que essas meninas fiquem me ajudando a se trocar, eu sei fazer isso sozinha, que saco.
Encima do palanque branco as mulheres arrumavam frescura mente o vestido que minha tia escolhera para o baile, eu sempre repito para mim mesma, tudo pela guitarra, tudo pela guitarra... aguenta só mais um pouquinho.
Eu vou ter que aguentar por sete horas um monte de nhe, nhe, nhe de pessoas frescurentas e esnobes, além de ter que usar um vestido insuportavelmente... rosa.
-Eu odeio rosa
---
-Bem vocês sabem o que fazer? - a governanta do castelo,depois da minha tia, pergunta para mim e para Marlon, nós nos olhamos com duvida tipo " verdade o que é pra fazer mesmo? " dou uma resposta aleatória e Marlon vem na minha.
-Ser falsa com todas as pessoas que vierem falar conosco?
-Não se divertir ?
-Voces não entenderam nada do que a gente ensinou pra vocês durante esse mês todo?
-Eeeee...
-Hummm...
-Ahaaa... só não façam besteira entenderam
-Sim! - respondemos em uni sono
As enormes portas douradas abrem se a nossa frente nos dando visão total de todos, aguem que não sei da onde anuncia nossos nomes.
-Príncipe Marlon Victorine de Londres e a Princesa Valentine Clark Cristandey de Manchester
Eu fico caçando a voz invisível pelo ar e Marlon faz uma referencia exageradamente perfeita ele da um toque para que eu faça o mesmo, eu me junto a ele parecendo um calam guinho pois ao mesmo tempo erguia meu pescoço e ficava olhando as pessoas trochas que faziam reverencia também.
O baile voltou ao ritmo e Marlon caminhou até umas pessoas estranhas e eu fui seguindo ele parecendo um pinguim e claro pois o vestido não me permitia andar.
-Marlon meu querido quanta saudade eu senti- uma mulher que parece ter um sessenta anos abraça Marlon, um homem auto com uma roupa bugada está logo atrás dela, eles se parecem com... nossa tem uma fonte de chocolate aqui!
Eu já ia me dirigindo a fonte quando uma mão me puxa de volta.
-Essa aqui e Valentine minha noiva- Marlon eu vou te matar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valentine apenas uma princesa
RomansaEntre um vestido e uma coroa eu prefiro um skate, onde já de viu ? Eu ? uma princesa? me deixe ser um pouco egoísta e dizer que não estou pronta pra isso, mas me fale um pouco mais sobre o meu pai, o rei.