Eu não quero sair

280 19 2
                                    

-I-isso, bota tudo pra fora Va

A festa acabou cedo, depois de girar feito uma barata tonta meu estomago não aguentou e "botou tudo pra fora". Enquanto vomitava dentro da lata de lixo do parque, Marlon esfregava uma de suas mão nas minhas costas tensas.

-Va-vai com calma Va, não força

Meu estomago se revira dentro de mim, eu temo de que ele acaba saindo também. A dor diminui o e o jato de vomito cessou, eu gemo de alivio e com os olhos revirados olho para Marlon um tanto mau, limpando minha boca com a camisa tento dar alguns passos até um dos bancos do parque, mas tudo o que minhas pernas fazem e cambalearem para os lados.

-Opa- Marlon me segura pelos cotovelos- voce está péssima 

Fico muda diante dessa afirmação tentando ainda permanecer reta.

-Vem deixa que eu te ajudo- Marlon impulsiona meu corpo para trás e alcançando minhas pernas me pega no colo e vai em direção a saída do parque.

-Espera- minha voz sai gemida- nos nem brincamos no balanço ainda

-Piadista, vamos embora

Chegando ao carro Marlon me encosta no veiculo e abre a porta do banco passageiro e me e me estende sobre o couro marrom pastel. Ele entra no carro e bate a porta, ligando- o da a partida e lá vamos nós. 

Tudo gira mas o que permanece fixo em minha vista e Marlon com aquele senho preocupado, olhando vezes para frente e outras para mim, ele não aguenta me ver mau e sou completamente agradecida por ter uma pessoa que realmente se preocupa comigo, diferente de um certo parente meu que mais queria é prender a minha mãe. Ou então um soldado que parece mais é ser gay. 

Mas Marlon e diferente de todos os homens que nunca se importaram comigo, ele me entende e ao vez de ficar desesperado para se afastar de mim ele quer é sempre estar ao meu lado, acho que compreendi a importância dele para mim ele é... o pai que nunca tive. 

---

O canto dos pássaros soava distante, a luz  do sol atravessava as janelas do veiculo e um alivio me percorreu ao perceber que meu estomago não doía mais mesmo estando um pouco entorpecida e tonta, me levantando lentamente deixo minha visão se restabelecer novamente, observo para fora da janela, o carro estava parado, de um lado uma estrada de terra deserta e do outro um campo bem verde. Marlon não estava presente ali.

Saio do carro olhando em volta, a onde esse cara se meteu? 

-Marlooooon!!!- nada 

Avisto no vasto campo uma arvore frondosa com a mesma tonalidade da grama, arranco os tênis como se não quisesse sujar um tapete e jogando os para dentro do carro saio em disparada pelo campo. Uma curiosidade sobre mim: eu adoro correr desnecessariamente.

Me aproximando mais da arvore noto Marlon dormindo tranquilamente na grama macia que rosava em meus pés descalços. Me agacho para mais perto dele, sua respiração calma e os cabelos loiros despenteados e a boca rosada gemendo alguma coisa.

-Va... Valentine 

-Hahaha- dou uma risadinha baixinha para não acorda-lo 

Ele é tão fofo, acho que vou provoca-lo um pouco.

-Marlooon- digo carinhosamente-Marlon o que voce está fazendo ai? 

-E-eu estou dormindo 

AAAAAAAAA, eu não aguento, ele fala enquanto dorme? 

-Marlooon? 

-Sim mãe 

Eu to quase morrendo de rir, mas contenho a risada.

Valentine apenas uma princesaOnde histórias criam vida. Descubra agora