Na base da amizade

306 15 2
                                    

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Eu queria parar para dar um obrigado--------------------------------------------------------------------------------------para todas as pessoas que estão lendo-----------------------------------------------------------------------------------e acompanhando minha historia, então--------------------------------------------------------------------------------------------------------Obrigada!!!!---------------------------------------------------------

    (eu faço essa coisas bugadas mesmo  U.U)

Todo o campo brilhava, os raios do sol aqueciam minha pele e vazia a grama do grande local mudarem para um tom alaranjado, os dentes de leão flutuavam a cada passo que eu dava.

Marlon e eu seguimos em silencio para o castelo mas uma coisa parecia lhe incomodar até que ele gritou.

-Ei por que voce está andando tão longe de mim?

Era verdade, eu estava aproximadamente a trés metros de distancia de Marlon, o que ele queria? que eu andasse de mãos dadas com ele?

-Vamos eu não fiz aquilo por querer!

-Mas voce me assustou! somos amigos não faz nem um minuto e voce já me beijou 

-Eu achava que isso era normal

-E mas não é!- eu viro o rosto para o outro lado, estou com tanta vergonha, eu sei que me faço de durona, mas as vezes...

Depois de um tempo eu me voltei para Marlon

-Já sei, vamos fingir que isso nunca aconteceu, está bem?- disse eu me aproximando novamente de Marlon.

-O-ok... mas foi tão ruim assim?- ele faz cara de cachorrinho 

-N-não... v-voce beja bem, May tem sorte

-Hehe, voce também, na verdade seus lábios tem gosto de morango 

-Aaaaa... chega desse assunto!- dou um soco em seu braço, ele geme de dor mais ri 

Nos ficamos um tempo rindo e conversando, o céu já escurecia e as estrelas tomavam seus lugares no céu, atravessávamos um patio grande com uma fonte no centro, havia uma mureta dos dois lados do patio e eu me equilibrava em uma delas segurando a mão de Marlon, ainda em movimento ele para.

-Valentine?

-Oi?

-Por que voce estava chorando lá no campo? 

-A e , eu até tinha me esquecido disso- eu paro e encaro o chão- eu chorava por que... por que... meu pai é um... haaaa- eu suspiro com força-é por que tenho que fazer coisas que eu não gosto

-Haha, mas isso todo mundo tem que fazer, até eu 

-Mas isso não é justo... se alguém chegasse em voce e dissesse o que fazer, o que deve vestir e que não pode dizer, isso não seria um saco?

-He, então minha vida e um saco todo dia  

-A...

É verdade, Marlon e um príncipe, mesmo tendo vários privilégios, ele não pode fazer o que quiser, igual a mim...ou até pior.

-Me- me desculpe Marlon eu não quis...

-Tá tudo bem

Ficamos parados em silencio os dois mirando o chão até eu falar:

-Marlon qualquer dia desses por que e gente não foge junto?

-O que? agora voce me ama?

-É claro que não seu besta! não é esse tipo de fuga, e fugir das responsabilidades pra vadiar entendeu 

-Mas isso é um ato péssimo de mendigos e vagabundo oriundos- ele fala meio que filosofando

-Quem que voce tá chamando de Oriunda?- digo gesticulando 

-N-não eu quis dizer...

-Eu sei bem o que voce quis dizer, esqueceu se do que eu fiz no primeiro dia que a gente de encontrou? 

-É, desculpe 

-Tem nada não, mas nós vamos fazer isso

-Vamos ser oriundos? 

-Você não presta atenção em nada que eu digo né? 

Ele levanta as mãos como se mostrando que a culpa não é sua

-Nós vamos vadiar por ai, deixar umas pessoas meio nervosas 

-Hum- ele coloca a mão no queixo pensativo

Continuo a andar 

-Quem sabe eu posso te mostrar umas coisas que...- meu pé escorrega da mureta e meu corpo e impulsionado para o lado, sinto uma mão rápida em minhas costas e outra em minhas coxas, Marlon me pega no ar antes que eu caia no chão.

Olho para ele surpresa, ele é rápido, outra pessoa qualquer teria me deixado cair no chão tipo Camily, aquela tonta, os músculos de Marlon se contraem, nunca havia percebido o como ele é forte, seus olhos olhavam para mim intensos, olhos avermelhados e brilhantes parecendo dois pares de rubi.

-Você tem que tomar mais cuidado- ele estava sério, diferente de meio minuto atrás que estava sorrindo e rindo.

-E-eu to bem

Ele me coloca no chão, seus olhos brilham e suas mãos parecem tocar todo o meu corpo, mas eu pareço não me importar, minhas mãos se apoiam em seus ombros largos e as mãos de Marlon descaçam em minha cintura, tudo ao nosso redor parece sumir. Nossos olhares não se descruzam nem por um segundo, seu rosto está muito perto e vai se aproximando mais, mais, mais, mais até...

Eu empurro Marlon com delicadeza me afastando dele, devolvendo nossos espaços pessoais, ele também se afasta e passa a mão na nuca, ato que faz quando está com vergonha, o que foi isso agora? o que nós iriamos fazer exatamente? 

-Ha- eu acabo soltando um riso 

-Ha- ele também não se segura 

-Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha!!!

-Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha!!!

Mais uma vez nós dois riamos iguais a ié nas, não temos o que falar e ambos estão constrangidos com a situação.

Caminhamos até meu quarto em silencio eu abro a porta e nos despedimos rápido, a porta de fecha atrás de mim e eu desliso apoiada na porta até o chão, passo minhas mãos em meus cabelos ruivos, isso tá muito errado, Marlon gosta da May Valentine então... não! e não só por ele estar apaixonado por ela, se eu ficar com ele estarei fazendo o que minha tia mandou.

-Voces só são amigos, apenas amigos, na base da amizade, é, é isso!

Estou com muita preguiça de tomar banho ou trocar de roupa então vou direto para a cama, é eu sou porca, desculpa ai sociedade.

Me atiro na desconfortável cama socando os travesseiros e  chutando as pelúcias para fora da cama, amanha irei redecorar meu quarto, essa merda me lembra aqueles filmes da Barbie, talvez eu coloque alguns posteres das bandas que eu gosto e tiro essas coxas de vovó solteira, irei colocar aquela do pônei Dark preto cagando arco ires pela bunda, aquela coxa era grande preta e fazia meu tipo. 

Vou comprar algumas coisas pela internet também, nunca parei para prestar atenção que agora sou rica, huuuu.

Falando em riqueza e pôneis  cagando, onde está a mulher que me pário? não a vejo faz dois dias.

Cade a minha mãe? 



Valentine apenas uma princesaOnde histórias criam vida. Descubra agora