Você sabe quem eu sou?

277 12 2
                                    

Doce ar, ainda bem que cheguei a tempo, meu estomago já estava doendo e meus pulmões pedia por uma rajadinha de ar. Despreocupadamente eu estava sentada em uma poltrona vermelha me deliciando com o arzinho que minha bombinha me fornecia, Micah sentado no meu colo olhava para a própria mãe sem entender, Amelia (descobri seu nome) sentada em uma poltrona igual a minha tentava se restabelecer do outro lado do salão diante a decisão do filho, Micah.

Minha tia a abanava e um copo de água era trazido a ela, isso a chocou pra caramba. Noto Marlon fazendo um sinalzinho com a mão me chamando de canto para conversar, atendo seu pedido e coloco Micah sentado no móvel.

-Aonde iras meu anjo? -pergunta Micah 

-Eu vou conversar e já volto meu futuro marido -falo calmamente 

-A tudo bem -simples assim 

Vou em direção a Marlon, ele segue em direção para o jardim a poucos metros longe do salão, se virando para me encarar ele já vai dizendo:

-Como voce pode estar calma diante dessa situação? 

-A sei lá sabe, as vezes a gente tem que aceitar as oportunidades que nos vem e Micah? huuuu -abano as mão- que menino em? 

-Você está dando esperanças a ele? 

-Você está com ciumes? -provoco 

Ele coloca as mãos na cintura e leva seu olhar para outro lado.

-Haaaa... eu? 

-Sim, só que eu não entendo... -digo com uma duvida irônica levando o polegar e o indicador ao queixo- por que até ontem a noite voce disse que tinha vergonha de mim, não é? 

Ele limpa a garganta sem dar resposta. Fico encarando ele por um tempo.

-Valentine me desculpe por aquilo -ele está falando sério, mas eu sou má 

- Aham, seeeeiii...

-Estou falando sério

-Não, não, eu sei que está mas...

-Mas...? 

-Para alguém que escalou dois virgula noventa e dois metros de altura e quase caiu de lá de cima por um simples pedido de desculpas eu acho que no minimo mereço um carro

-O que voce quer que eu faça pra voce me perdoar?

-Arranje uma corda grande, trés litros de energético uma lanterna, duas garrafas de grafite um cavalo, batom e setenta dólares depois me espere em seu quarto meia noite em ponto! 

-Pra que tudo isso? 

-Você verá  

---

Micah e os pais de Marlon partiram em uma limousine após o almoço, Micah chorou pois queria ficar comigo então eu disse  para ele ir e que eu sempre estaria o observando enquanto dormia e guardando seus sonhos para que quando nos encontrássemos novamente pudéssemos  fujir juntos, ele aceitou sem negar, depois de dizer que não perderia para seu irmão, isso foi hilário.

Depois de toda a confusão pude finalmente desfrutar dos prazeres artísticos musicais de minha mais nova guitarra. Graças a reforma em meu quarto eu aproveitara a situação para comprar equipamento novo, era incrível testar todos aqueles sons sem parar e tudo no ultimo volume. 

Finalmente eu tinha um tempo apenas para mim, sem Marlon, sem tia, sem realeza, sem deveres, sem... sem Saymon. Aaaaaaaaaaa, por que eu fui me lembrar dele? ele tem saído um poco de minha cabeça mas eu não esqueço completamente das coisas, ou de garotos gatos... hehe.

Valentine apenas uma princesaOnde histórias criam vida. Descubra agora