I Need You

5.8K 518 79
                                    

As primeiras semanas com papai foram estranhas, a gente não conversava muito e ele passava a maior parte do dia no trabalho. Papai era policial, portanto a cidade precisava dele, Seul precisava dele e eu também.
A nova casa era bem grande, grande demais até. Por conta do seu emprego e por nunca ter tempo, papai contratou empregados e uma babá. Também comecei a ter aulas para aprender coreano e passei a estudar em casa. Depois de 4 anos eu finalmente fui estudar em uma escola normal onde eu não era a única aluna da classe. Meu relacionamento com papai melhorou, mas ele ainda se ausentava muito.
Na escola passava sempre despercebida e eu preferia assim, não gostava de conversar com os outros. Papai me colocou em uma das melhores escolas de Seul, minhas notas eram de invejar a muitos e dar orgulho ao meu pai. Fiz apenas dois amigos na escola, Taehyung e Yoongi.
Eu nunca antendi o porque de eles terem se tornado meus amigos, eles sempre foram um tanto populares e eu era apenas a sombra deles. Os outros cinco amigos de Tae e Yoongi até falavam comigo, mas a popularidade havia subido à suas cabeças tornando-os extremamente idiotas.
Eu era uma garota de 14 anos pela primeira vez em uma escola de Seul, não podia desperdiçar oportunidades. E quando Tae e Yoongi se aproximaram eu aproveitei, e permiti com que nos tornassemos melhores amigos.

Três anos depois
Ouvi meu telefone tocar, olhei para o relógio e marcavam 6:33 am. Quem ousa me acordar a essa hora?
- Anne ta acordada? - Era a voz de Yoongi. Eu odeio esse garoto.
- Não. - Respondi sonolenta.
- Preciso de você.
Yoongi era um cara meio sério demais, sempre com aquela cara de "tanto fez, tanto faz". Mas eu e ele sempre fomos mais próximos do que eu e Tae, não que o mais novo fosse menos importante, nunca.
- E eu preciso que você me deixe em paz. Sabe que horas são?
- Desculpa Miss, mas eu preciso mesmo de você. - Pude ouvir sua voz pesar. Os garotos teimavam em me chamar de Miss Right, apelido dado por Namjoon.

- Onde você está?
- Na sua janela, abre logo ta frio aqui fora.
- Eu te odeio Min Yoongi.
Desliguei o celular e fui até a janela, Yoongi estava parado vestindo um sobretudo preto e escondido dentro de um cachecol vermelho. Seus fios castanhos espalhavam-se com o vento. Abri a janela e mandei ele entrar, ele deu dois passos e me abraçou com força.
- Desculpa te acordar a essa hora. - Ele suspirou.
- Tudo bem, me livrou de um pesadelo. - Apenas dei de ombros.
Não me importei de estar de pijama e toda descabelada, nesses três anos de amizade ele já havia me visto em aparências piores. Voltei a me deitar na minha cama deixando um espaço para Yoongi ao meu lado, já era de costume dormirmos na mesma cama. Ele hesitou um pouco mas logo tirou seu sobretudo e o cachecol deitando ao meu lado. Joguei as cobertas em cima de nós e fiquei alí apenas o observando. Ainda esperava ele me dizer o motivo da visita.
- Oh, pare de me olhar assim. - Ele disse empurrando-me contra a parede. Senti a parede gelada em minhas costas e estremeci sentindo meu corpo se arrepiar.
Yoongi mordeu o lábio inferior e me puxou pra mais perto.
- Sei que você está esperando eu dizer alguma coisa sobre meu súbito aparecimento na sua sacada. - Assenti com a cabeça enquanto ele falava. - Mas acredite, não tem uma explicação. Eu apenas, apenas... senti sua falta. - Ele disse corando ao mesmo tempo.
Não falei nada, apenas me aproximei dele e pude sentir seu corpo se enrijecer quando depositei um beijo em sua bochecha.
- Tudo bem. - Falei depositando minha perna esquerda sobre a dele e abraçando sua cintura.
Senti ele se mexer meio sem jeito e logo depois enroscar seus braços em volta da minha cintura. Ficamos assim por um tempo sem dizer nem uma única palavra, eu gostava disso. Gostava da atenção que Yoongi me dava, gostava de estar com ele. Ele era meu melhor amigo, gostava de quase tudo nele. Também gostava de Tae e da sua atenção, mas de certa forma com Yoongi era diferente.
Continuamos deitados sem falar nada, senti Yoongi acariciar meus cabelos, sua respiração estava perto demais e eu podia senti-lo me observando, apesar de eu estar com os olhos fechados. Talvez ele pensasse que eu estava dormindo, eu sempre fingia dormir pra ouvir as coisas que ele dizia achando que eu dormia. Eu já estava quase dormindo e Yoongi não havia falado nada, talvez ele soubesse que eu estava acordada. Senti o sono me abraçando devagar e fui desligando gradativamente.
- Eu te amo Miss Right. - fui despertada com os sussurros de Yoongi. Eu adorava quando ele me chamava assim. Por um impulso idiota aproximei meu rosto do dele e depositei um beijo no canto da sua boca.
Yoongi apertou minha cintura e soltou um pequeno gemido assustado com minha ação.
Aconcheguei minha cabeça no peito de Yoongi sentindo seu perfume de menta. Ficamos assim até pegarmos no sono.

E essa foi a primeira vez que senti vontade de sorrir. E a primeira vez que sorri.

Miracle Onde histórias criam vida. Descubra agora