- Quero ir embora. - Falei para Taehyung que me arrastava pela casa.
- Eu sei. - Ele disse e nós logo entramos em seu carro.
Fomos o caminho todo em silêncio até minha casa. Porque eu me importava tanto com Yoongi? Porque ele se importava tanto tanto com o fato de alguém me tocar?
Taehyung parou o carro na frente da minha casa e antes que eu pudesse sair do carro senti ele me puxar para um abraço.
- Você podia dormir aqui hoje. - Falei para Taehyung que depositou um beijo na minha testa.
- Não quero estar aqui quando Yoongi chegar. - Taehyung soltou uma risada.
Revirei os olhos e me despedi. Entrei em silêncio em casa e fui direto para o meu quarto. Tomei um banho e vesti meu pijama. Tentei dormir mas os pensamentos sobre Yoongi não paravam de rondar minha cabeça. Desci para a cozinha e preparei algo para comer. Ouvi alguém entrar pela porta da frente, era Yoongi. Ele ficou me encarando por um tempo como se quisesse dizer uma tonelada de coisas mas não disse nada. Ele se aproximou de mim e pôs a mão no bolso, tirou um colar de lá e colocou em mim. Era o colar da minha mãe.
- Deve ter caído durante a confusão. - Ele falou sem graça.
Passei a mão pelo colar. Como eu não tinha dado falta dele?
- Quem são elas? - Yoongi perguntou apontando para o colar. Eu nunca havia falado muito sobre minha mãe com ele ou com Taehyung, o máximo que eles sabiam é que ela estava morta. Também nunca havia falado sobre meu colar.
Encarei Yoongi por um tempo e depois comecei a guia-lo para o meu quarto. Se fosse para falar dela, preferia que fosse no quarto.
Fiz Yoongi sentar na minha cama e comecei a vasculhar a gaveta da minha escrivaninha. Tirei um pequeno envelope velho de lá e entreguei para Yoongi sentando ao seu lado. Yoongi pegou o pedaço de papel e leu em voz alta.
- Para meu docinho. Por favor, encontre seu milagre. Com amor, mamãe.
- Somos eu e minha mãe. - Falei tirando o colar e lhe entregando para ver a imagem. Yoongi abriu o coração e ficou admirando a foto sem falar nada.
- O que aconteceu? - Ele perguntou sem tirar os olhos do colar.
- Ela morreu. - Foi só isso que falei. Yoongi me olhou esperando outra resposta porque disso ele já sabia. Suspirei e comecei a falar. - Eu tinha 10 anos. Eu tive um pesadelo e fui até o quarto dela, mas ela não estava lá. Achei que ela quisesse brincar de esconder como de costume. Mas não. Continuei procurando ela pela casa, quando cheguei no banheiro encontrei ela deitada na banheira, ela estava gelada então peguei uma coberta e deitei lá com ela. Quando acordei no outro dia eu percebi, ela não ia acordar, nunca mais Yoongi. Talvez eu tenha sido uma filha ruim, eu não sei. Assim como não sei porque ela me deixou. - Terminei de falar e senti um alívio dentro de mim, nunca tinha falado dela pra ninguém.
- Porque você nunca me contou? - Yoongi me olhava com pena.
- Por isso. - Apontei para os olhos dele. - Não preciso de ninguém sentindo pena de mim.
- Pare de ser tão dura consigo mesma. - Yoongi não tirava os olhos de mim. Ele fechou o colar e me entregou. Levantou da cama e estava prestes a sair do quarto quando se virou para mim e perguntou...
- Você já achou seu milagre? - Apenas fiz que não e senti um desapontamento em sua voz.
- Yoongi? - Chamei-o antes de sair do quarto. Ele parou sem olhar para mim. - Porque você ficou tão irritado com Hoseok?
Yoongi ficou alí parado como se estivesse esperando as palavras se formarem em sua boca. Ele se virou lentamente para mim e me encarou.
- Eu não gosto da ideia de mais alguém tocar em você além de mim. Eu sei que você me viu com Liz mas saiba que nada daquilo foi pela minha vontade Miss. - Ele suspirou e andou até mim se ajoelhando na minha frente, passou a mão nos cabelos e continuou falando. - Eu sei que você só me vê como seu melhor amigo, mas eu gosto de você bem mais que uma amiga.
Eu não conseguia olhar para Yoongi, não conseguia falar nada. Eu me odiava por isso, sentia que devia falar algo para ele, falar dos meus sentimentos. Várias palavras se formaram em minha garganta mas nenhuma quis sair.
- É melhor você descansar agora Miss. - Yoongi disse depositando um beijo em minha testa. Ele levantou e estava prestes a andar para fora do quarto quando eu segurei sua mão o impedindo.
- F...Fica. - Sussurrei sem olha-lo.
Yoongi ficou alí parado como se estivesse em um conflito interno. Ele se virou para mim e eu deitei na cama deixando um espaço pra ele. Yoongi foi deitando ao meu lado devagar como se estivesse com medo de estragar aquilo. Senti ele passar os braços ao meu redor, e eu coloquei uma mão sobre sua barriga. Yoongi largou um sorriso de lado e me beijou. Foi um beijo calmo, Yoongi passou as mãos pelo meu corpo e o beijo começou a ficar mais agressivo. Yoongi era o primeiro garoto que eu beijava, sem contar Hoseok, e essa era a segunda vez que nos beijavamos. Eu gostava daquilo. Yoongi me puxava cada vez mais para perto como se quisesse quebrar qualquer espaço entre nós. As coisas estavam começando a ficar quentes, Yoongi já estava em cima de mim beijando meu corpo, eu segurava seus cabelos e me contorcia de excitação. Yoongi voltou a deitar-se do meu lado e depositou um beijo nos meus lábios.
- Vamos com calma minha Miss. Quero que isso seja especial para você. - Ele disse sorrindo meio tímido.
Como ele conseguia ser tão perfeito? Assenti e nós ficamos deitados até Yoongi pegar no sono.
- Yoongi? - Susurrei para ter certeza de que ele estava dormindo. Era minha vez de falar coisas enquanto ele dormia.- Talvez você seja meu milagre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miracle
FanfictionIr morar do outro lado do mundo aos seus 10 anos de idade não fazia muita diferença. Não tinha nada a perder e nem nada a ganhar, nunca tive amigos no Brasil e ter que recomeçar não era lá essas coisas. Minha mãe sempre me dizia que chega uma hora n...