Stay

4.9K 508 68
                                    

   Acordei com os braços de Yoongi ao meu redor, ele ainda dormia. Fiquei alí observando-o.
Quando nos conhecemos, tocar um ao outro era extremamente raro, e agora, três anos depois, tocar um ao outro era algo normal e necessário.
Senti meu celular vibrar em cima da escrivaninha e levantei para atende-lo. Era Taehyung.
- Viu o Yoongi? Ele não da sinal de vida desde ontem.
- Ele está aqui Tae.
- Ainda bem, estava ficando preocupado. Você soube?
- Soube o que? - Perguntei intrigada.
- Ah.. Ele e o pai brigaram de novo. Mas dessa vez a coisa foi séria e o Sr. Min o mandou embora de casa. -  Tae despejou aquelas palavras em cima de mim. Yoongi e Sr. Min viviam em pé de guerra por Yoongi não querer assumir o negócio da família. Mas nunca pensei que isso pudesse acontecer.
- Ah - Foi o máximo que consegui dizer.
- Cuide dele Miss, por favor.
Taehyung sempre se preocupando demais.
- Ta bem. - Assenti.
Despedi-me de Tae e voltei a deitar ao lado de Yoongi. Na tentativa de não acorda-lo acabei acordando-o. Ele se espreguiçou apertando os olhos, me olhou e mandou seu melhor sorriso.
- Você pode ficar aqui. Meu pai não vai se importar, ele gosta de você. - Falei e ele me encarou por um tempo.
- Taehyung? - Ele perguntou. Apenas fiz que sim com a cabeça. - Não quero ser um incômodo Anne.
- E não vai. Essa casa é grande demais só para mim. - Dei de ombros.
Ficamos deitados por mais um tempo até que Sra. Han apareceu na porta. Sra. Han é a minha babá desde meus 10 anos, era uma senhora de cabelos pouco grisalhos e um sorriso sempre estampado no rosto.
- Querida... - Ela olhou para Yoongi mas não ficou surpresa. Era normal ver Yoongi ou Tae alí. - Seu pai está lhe esperando para o café.
- Obrigado Ajumma, já vou descer. - Agradeci e ela se despediu com um aceno de cabeça.
Olhei para Yoongi que me encarava sem nem disfarçar, ele entendeu meu olhar de "vamos". Levantei e fui tomar um banho, vesti uma calça jeans e uma blusa branca que havia ganhado de Tae. Yoongi e eu descemos para o café e papai nos olhou arqueando uma sobrancelha. Podia sentir o nervosismo irradiar do corpo de Yoongi.
- Bom dia florzinha. - Papai sorriu para mim enquanto nos sentavamos. - E bom dia Yoongi.
- Bom dia Sr. Hyun. - Yoongi sorriu para ele.
- Dormiram bem? - Papai me olhou curioso, eu sei o que ele estava pensando naquele momento.
- Claro. Até o Sr. Carente aqui me acordar as 6:30 da manhã do lado de fora da minha janela. - Falei encarando Yoongi que resmungou algo enquanto papai gargalhava.
- Não fale besteira Miss. - Yoongi disse e eu dei de ombros.
Tomamos nosso café em silêncio até que me lembrei de que havia convidado Yoongi para morar aqui, precisava comunicar papai.
- Pai? - Ele me olhou esperando eu terminar de falar. - Yoongi pode passar um tempo aqui?
Papai trocou olhares entre mim e Yoongi.
- Claro, mas porque isso agora?
- Ah Sr. Hyun, eu e meu pai. - Yoongi disse e papai assentiu. Meu pai já sabia da situação de Yoongi e seu pai, afinal conhecia o pai de Yoongi.
- Tudo bem, será um prazer ter você aqui. E afinal eu passo tempo demais no trabalho, preciso de alguém para tomar conta da minha florzinha. - Papai sorriu para Yoongi que ficou todo vermelho e eu bufei.
Terminei meu café e ajudei Sra. Han a limpar tudo, eu e Yoongi decidimos passar na casa dele mais tarde para ele pegar algumas coisas.

   Estávamos andando em uma rua quase deserta, era outono, minha estação favorita. Gostava do frio, das folhas caindo.
Yoongi fazia questão de segurar minha mão enquanto eu andava sobre o paralelepípedo.
- Olha - Yoongi disse apanhando uma folha do chão e pondo a frente do meu rosto. - Parece você.
- Então eu pareço uma folha, ah obrigado. - Yoongi riu.
- Não sua boba. É da cor do seu cabelo. - Ele prendeu a folha marrom avermelhada no meu cabelo e eu sorri.
Yoongi ficou me olhando como se visse algo pela primeira vez.
- O que foi? - Perguntei intrigada.
- Você sorriu.
- Normal.
- Não vindo de você.

********************
Eu sei que ficou uma droga. Mil desculpas.

Miracle Onde histórias criam vida. Descubra agora