Party 2

3.4K 397 19
                                    

Yoongi POVs

   Taehyung tinha levado Anne para algum lugar deixando eu e Liz alí. Eu me senti desconfortável com aquilo, Liz era bonita e vivia dando em cima de mim, mas eu não tinha o menor interesse nela.
Logo Liz já havia me puxado para o segundo andar e me jogado dentro do seu quarto.
- Eu quero você Suga. - Liz sussurrou em meu ouvido enquanto subia em cima de mim. Quando vi já estava sem camisa e Liz rebolava em cima de mim.
- Ei vai com calma. - Falei tentando desgruda-la de mim.
- Eu sei que você me quer Suga. - Liz falava aos gemidos. Deus eu nem estava fazendo nada.
Não havia nada de errado em me divertir um pouco com ela, mas porque não conseguia fazer isso? Porque Anne não saía da minha cabeça?
Tentei afastar um pouco meus pensamentos mas nada adiantou. Senti que estava fazendo algo errado.
Liz percebeu e começou a fazer o seu máximo para tentar me excitar.
- Eu preciso ir. - Falei tirando ela de cima de mim e procurando minha camisa.
- Você não pode me deixar assim. - Liz falou irritada.
Saí do quarto sem falar nada e comecei a descer as escadas atrás de Anne. Foi quando eu vi. Hoseok estava em cima dela como cachorro faminto em cima de comida. Senti meu sangue ferver dentro de mim. Anne me olhava assustada, ela me conhecia muito bem.
- Eu já avisei pra nunca encostar nela seu filho da mãe. - Falei ameaçando Hoseok que não tirava o sorriso da cara.
- Ela não é sua cara. - Hoseok parou na minha frente pondo o dedo indicador no meu peito.
Por Deus, eu estava prestes a matar aquele garoto.
Hoseok virou para Anne novamente e pegou no seu braço, aquilo foi a gota d'água. Cerrei os punhos e parti pra cima de Hoseok que caiu no chão, fiquei em cima dele tentando imobiliza-lo. Hoseok me acertou um soco na cara e  levantou, levantei em seguida e comecei a soca-lo sem parar. A raiva fervilhava dentro de mim. Não suportava a ideia de alguém tocando em Anne.
As pessoas começaram a se aglomerar em volta tentando ver a briga. Hoseok estava totalmente bêbado, o que me deu vantagem. O sangue escorria do rosto dele.
Senti alguém puxar meu braço, era Anne que logo se pôs entre mim e Hoseok.
- Para Yoongi. - Anne falou me empurrando para longe. - Volta lá pra cima com aquela vagabunda. - Ela já estava prestes a gritar. Então Anne tinha visto, droga.
- Miss eu...-
- Você o que Yoongi? - Pude ver lágrimas se formando em seus olhos. - Eu não sou mais uma criança. Você pode ficar por aí com essas vacas e eu não posso nem ser tocada?
- Não é isso. - Eu queria gritar, queria falar alí na frente de todos que eu amava ela.
- VOCÊ NÃO MANDA EM MIM. - Anne gritou entre lágrimas. Eu queria abraça-lá e me desculpar. Odiava vê-la chorando e odiava ser o motivo das suas lágrimas.
Eu não consegui falar nada, um grande nó havia se formado na minha garganta. Taehyung apareceu pegando a mão de Anne e levando ela dalí.

Miracle Onde histórias criam vida. Descubra agora