Como de costume, acordei cedo para me arrumar para a aula. Yoongi ainda dormia e eu não fiz questão de acorda-lo, ele sabia acordar sozinho. Papai estava dormindo e eu não o chamei para o café, ultimamente ele andava trabalhando muito.
A aula passou como sempre, eu e Yoongi mal nos falamos. Tae não saiu nem um minuto do meu lado, e eu gostava disso, desde meus 10 anos ficar sozinha era mais um de meus medos.
Acompanhei Tae até sua casa e logo depois fui para a minha, fiz algumas lições que tinham da aula e depois comecei a procurar algo para vestir para a festa. Fiquei sentada na minha cama encarando o guarda-roupa como se alguma coisa fosse cair alí para mim. Desisti de esperar e desci a procura da Sra. Han.
Ela estava na cozinha como sempre.
- Ajumma? - Chamei por ela.
- Sim querida. - Ela me recebeu com um sorriso simpático.
- Preciso da sua ajuda. - Ela me olhou e ficou esperando eu continuar a falar. - Eu tenho uma festa para ir hoje, pode me ajudar a encontrar uma roupa? - Sorri meio envergonhada.
Sra. Han sabia que eu não gostava muito de festas e que raramente ia numa. Quando ia era só nas festas dos meninos ou nas festas que o papai dava ou ia.
- Claro querida, vamos subir. - Sra. Han tomou a frente e entrou em meu quarto. - Bem, vamos ver o que temos aqui.
Sra. Han procurou roupas em cada canto daquele guarda-roupas, ela me fez experimentar algumas peças de roupa mas nenhuma me agradou. Quando achei que nunca iriamos achar algo, Sra. Han apareceu com um vestido preto nas mãos e um sorriso largo no rosto.
Eu lembrava daquele vestido. Papai havia me dado a muito tempo mas eu nunca havia usado. Sra Han me empurrou para o banheiro do meu quarto e me fez vestir o vestido. Vesti ele meio sem jeito e saí do banheiro, Sra. Han me encarou com os olhos brilhando.
- Oh, você está linda querida. - Ela já estava com lágrimas nos olhos.
Fui até o espelho e me encarei por um bom tempo. O vestido era simples, todo preto, não tinha um decote muito grande e ia até o meio das minhas coxas. Ele era apertado até na cintura e depois ficava solto.
- É esse. - Sra. Han confirmou. - Agora vá tomar um banho que depois farei sua maquiagem. - Ela concluiu toda animada.
Tirei o vestido e fui tomar banho, depois do banho sequei meu cabelo e chamei a Sra. Han que subiu correndo para o meu quarto. Eu disse para ela que não queria uma maquiagem pesada, queria algo simples. Ela fez uma maquiagem super leve, nem parecia que eu estava usando maquiagem.
Depois que eu vesti o vestido novamente ela fez um penteado simples no meu cabelo também.
- Não pense que usarei salto. - Olhei torto para ela e ela soltou uma risada.
- Eu sei querida, já foi difícil fazer você usar o vestido. Não irei insistir com o salto. - Ela sorria enquanto falava.
As vezes eu invejava ela, ela conseguia sorrir sempre.
Calcei um All Star preto para combinar com o vestido. Preto era minha cor favorita. Sentei na cama e fiquei esperando a hora passar. Peguei meu celular e mandei uma mensagem para Taehyung.Não se esqueça de mim. Preciso de você lá.
Logo em seguida ele respondeu.
Nunca esquecerei Miss. Mas Yoongi fez questão de te levar. Nos vemos lá. Xx
Só depois da mensagem percebi que não havia visto Yoongi o dia todo.
- Querida, Yoongi está lá embaixo te esperando. - Sra. Han disse entrando no quarto.
Assenti e ela saiu, fiquei mais um tempo alí me encarando no espelho. Podia sentir minha barriga formigar de nervosismo. Yoongi nunca havia me visto assim.
Peguei minha bolsa, coloquei meu celular dentro e desci. Podia sentir o olhar de Yoongi sobre mim, senti meu rosto corar e olhei para ele.
Ele vestia calças jeans pretas que combinavam com seus coturnos, uma camisa preta e um blazer por cima. Ele estava lindo, tentei desviar o olhar mas Yoongi pegou na minha mão e começou a me puxar para o carro. Quando entramos senti novamente o olhar dele em mim.
- Pode parar de me olhar. - Disse pondo uma mecha do meu cabelo para trás da orelha.
- Desculpa Miss, mas você está linda. - Ele sorriu para mim.
- Você também. - Eu disse por impulso e me arrependi logo depois, eu não costuma elogiar ninguém. Yoongi sorriu largo para mim e começou a se aproximar, senti meu coração quase pular para fora do peito. Tentei me manter calma, não podia deixar Yoongi perceber o efeito que ele tinha em mim. Yoongi depositou um beijo em minha bochecha e se afastou, continuei em silêncio enquanto Yoongi dirigia até a casa da vaca da Liz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miracle
FanfictionIr morar do outro lado do mundo aos seus 10 anos de idade não fazia muita diferença. Não tinha nada a perder e nem nada a ganhar, nunca tive amigos no Brasil e ter que recomeçar não era lá essas coisas. Minha mãe sempre me dizia que chega uma hora n...