Pesadelos, era nisso que minhas noites se resumiam. Tommy, meu único amigo que nem podia falar.
Acordei assustada e fui para o quarto da mamãe, dormir com ela depois desses sonhos ruins me acalmavam. Ela não estava lá, de novo.
Eu já sabia onde ela estava, no banheiro. Andei até lá e abri o box, mas não era ela, era Yoongi.
Yoongi estava morto.- NÃO, YOONGI. NÃO.
- Ei Miss, ta tudo bem. - Yoongi estava alí, ele estava alí. - Foi só um pesadelo.
Senti um alívio passar pelo meu corpo, abracei Yoongi com todas as forças que me restavam. Eu não podia perde-lo, não podia perder mais ninguém.
- Você...Você estava morto. - Pude sentir as lágrimas se formando em meus olhos.
- Já passou, eu tô aqui vivinho pra você. - Ele tentava me acalmar de qualquer jeito.
Faltavam duas horas para o horário da aula, mas Yoongi levantou dizendo que ia preparar o café. Fiquei mais um tempo na cama, depois de ter tomado banho e ter me arrumado, desci para a cozinha e senti o cheiro de café fresco.
Quando entrei na cozinha Yoongi vestia o avental da Sra. Han.
- Shh vai acordar todo mundo. - Yoongi disse logo depois que soltei uma risada alta demais.
Peguei meu telefone e tirei uma foto dele, gostava de guardar os momentos.
Tomamos o café, que por sinal estava muito bom, e Yoongi foi se arrumar enquanto eu limpava as coisas do café.Já na escola, quando fomos sair do carro de Yoongi senti ele me puxar para um beijo. Aquele ato inesperado me deixou totalmente corada.
Entramos na escola e encontramos os meninos como sempre, estávamos conversando até que Liz apareceu.
- Ah Suga, você está me devendo uma por ontem. - Ela disse mexendo no colarinho da blusa de Yoongi. - Que tal hoje a noite? - Ela sussurrou em seu ouvido.
Yoongi me olhou e me mandou seu melhor sorriso.
- Já tenho compromisso pra essa noite. - Ele falou pegando minha mão.
Liz olhou para nossas mãos juntas e fez cara de nojo.
- Vai me trocar por essa órfão de mãe? - Liz falou entre risos.
Aquilo foi a gota d'água, quem ela pensava que era. Yoongi apertou minha mão percebendo minha raiva.
- É melhor você ir embora. - Falei tentando parecer calma.
Liz me encarou e começou a rir.
- Se não? - Ela me olhava dos pés a cabeça.
Não falei nada, apenas larguei a mão de Yoongi e chutei o salto dela, por conta do impacto Liz caiu de bunda no chão. Os meninos começaram a rir e a vaiar a garota no chão. Liz estava vermelha de raiva. Eu não me importava, o fato de Yoongi ter dado um fora nela por mim não saía da minha cabeça.
Liz levantou e se prostrou na minha frente.
- Você me paga vadia. - Liz falou cerrando os dentes e saiu.
- Uhuu - Namjoon se contorcia de tanto rir.
- Ei Miss, o que deu em você? - Taehyung falou rindo.
- Nada. - Isso foi o máximo que eu consegui dizer.
- Obrigado. - Yoongi sussurrou no meu ouvido e depois depositou um beijo nos meus lábios. Os garotos começaram a bater palmas e murmuravam coisas como "finalmente". Me senti totalmente sem jeito.
A aula já ia começar e nós começamos a nos dirigir para as salas de aula. No intervalo sentamos todos juntos numa mesa.
- Vou ao banheiro. - Falei para Taehyung que estava do meu lado.
Estava lavando as mãos quando Liz entrou no banheiro aos risos com sua matilha.
- Olha quem está aqui. - Ela falou parando ao meu lado e me encarando pelo espelho. Tentei sair dalí mas ela bloqueou meu caminho.
- Ta achando que vai sair assim depois de me fazer passar vergonha na frente do meu Suga? - Comecei a rir. Ela realmente acha que o Yoongi quer algo com ela. - Guarde minhas palavras garota, se Suga não for meu, não vai ser de mais ninguém.
Então ela saiu, me deixando alí sozinha. Um milhão de coisas passaram pela minha cabeça. Lembrei do sonho que tive noite passada, de Yoongi morto na banheira.
Ela não seria capaz disso, seria?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miracle
FanfictionIr morar do outro lado do mundo aos seus 10 anos de idade não fazia muita diferença. Não tinha nada a perder e nem nada a ganhar, nunca tive amigos no Brasil e ter que recomeçar não era lá essas coisas. Minha mãe sempre me dizia que chega uma hora n...