E como todo coração ferido precisa de tempo para se curar, ele passou, o tempo. Mas nem todas as feridas se curaram.
Já fazia dois anos, dois anos desde que Yoongi tinha ido embora e nós havíamos perdido totalmente o contato, só me restando as lembranças.
Muitas coisas mudaram durante esse tempo, mas eu? Bem, o tempo nem sempre é favorável com todos.Jin e eu abrimos uma "caféria", estranho eu sei. Mas é uma livraria junto de um café, Jin prefere chamar assim, de caféria. Taehyung está ajudando seu pai com os negócios da família então sempre está por perto. Jin e Namjoon estão namorando, mas Namjoon está escrevendo raps, bem típico dele. Hoseok está fazendo aulas de dança, ele é um dançarino incrível por sinal. Jungkook e Jimin ficam no rola e enrola, mas todo mundo já sabe que rola algo entre eles.
E Yoongi? Bem, o que quer que ele esteja fazendo, espero que esteja feliz. A mãe dele é uma cliente frequente daqui, mas nunca pergunto muito sobre ele.- Miss? Eu já vou indo, quer uma carona? - Jin perguntou antes de sair.
- Muito obrigado Jin, mas ficarei mais um tempo. Preciso fechar tudo.
Jin assentiu e saiu, já era de costume eu ficar até mais tarde na caféria. Não tinha mais ninguém ali, eu estava ajeitando alguns livros e levando-os para seus lugares. Nem notei que já havia passado uma hora, alí havia se tornado meu lugar favorito. Era outono, amo o outono, e tudo indicava que nesse inverno iria nevar, também amo neve. Neve, me lembra Yoongi pelo fato de ser extremamente branca, como ele.
Estava tão perdida em meus pensamentos que nem notei quando alguém entrou alí, senti a presença de alguém mas não ousei ver quem era.
- Desculpe, mas já estamos fechados. - Disse sem tirar os olhos dos livros que eu estava arrumando.
- Que pena, eu adoraria tomar um café agora com minha Miss Right.
Senti um arrepio subir meu corpo. Aquela voz quanto tempo eu esperei pra ouvir aquela voz novamente.
Ergui a cabeça e encontrei um Yoongi sorridente, senti minhas pernas ficando frouxas e me segurei no balcão. Yoongi estava diferente, com os cabelos pintados de uma cor verde, e lindo, mais lindo do que nunca.
- Y...Yoongi?
- Eu disse que voltaria logo, não disse? - Sentia que meu coração ia parar a qualquer momento.
- Quanto tempo. - Foi a única idiotice que consegui dizer.
- Por isso acho que você deveria me compensar tomando um café comigo. - Ele sorria de orelha a orelha.
Concordei e Yoongi me ajudou a fechar a caféria, andamos pelas ruas da cidade sem falar muita coisa. Resolvemos parar em um café pequeno, mas que parecia bem aconchegante. Fazia um frio imenso na rua, quando entramos uma brisa quente nos recebeu fazendo Yoongi sorrir.
Era como eu, aquele frio foi os dois anos longe de Yoongi, e a sua volta foi a brisa quente me aquecendo novamente.Entramos e nos sentamos um pouco afastados de tudo, apenas nós. Logo uma atendente veio anotar os pedidos e Yoongi pediu por mim, ele sabia qual era meu pedido favorito. Ficamos alí botando toda a conversa em dia, Yoongi contou sobre sua vida em Nova York e eu contei pra ele sobre como andavam as coisas por alí.
Assim que terminamos Yoongi se ofereceu para me levar até em casa, assenti e começamos a andar pelas ruas frias de Seul.
- Olha. - Yoongi disse abaixando-se para pegar algo no chão. Aquilo me trouxe um turbilhão de lembranças. - Você ainda se parece com o outono. - Ele disse pondo uma folha marrom avermelhada em meus cabelos.
Senti aquele maldito arrepio novamente, Yoongi me fitou por um tempo até alguém criar coragem de falar algo.
- E você parece um alface agora. - Brinquei sorrindo e Yoongi fez beiço fingindo ter ficado triste.
- Sabe o que eu percebi? - Yoongi perguntou. - Que você tem sorrido mais.
Ri novamente sem perceber, queria dizer que o motivo disso era ele, mas não o fiz.
- Deve ter um motivo. Talvez seja um namoro. - Ele men olhou sorrindo. Ele realmente achava que eu era capaz de seguir em frente assim. Fiquei séria por um tempo até fazer que não com a cabeça. Yoongi assentiu e ninguém disse nada por um tempo. Ficamos andando lado à lado quando senti Yoongi pegar minha mão e por dentro do bolso do seu casaco. Deus! Como senti falta disso.- Está entregue Miss. - Yoongi disse assim que paramos em frente a minha casa.
- Muito obrigado pela companhia Yoongi. - Agradeci ficando na ponta dos pés para depositar um beijo em sua bochecha e senti Yoongi ficar nervoso.
- Vamos fazer isso mais vezes em. Agora podemos nos ver todos os dias novamente. - Ele sorriu tímido e eu assenti.
Me despedi de Yoongi e comecei a andar em direção a casa. Yoongi ficou um tempo alí parado mas logo começou a ir embora.
- Yoongi? - Chamei o mesmo que se virou rapidamente. - Está livre amanhã? Acho que os garotos ficarão felizes em te ver.
Yoongi sorriu e assentiu, não era preciso dizer nada. Parei na porta de casa e comecei a procurar minha chave.
- Miss? - Yoongi me chamou, achei que ele já tivesse ido. Me virei e vi um Yoongi tímido com a mão nos cabelos.
Meu corpo parecia que ia desabar a qualquer momento. Yoongi me encarou por um tempo como se estivesse criando coragem para dizer algo.- Pizza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miracle
FanfictionIr morar do outro lado do mundo aos seus 10 anos de idade não fazia muita diferença. Não tinha nada a perder e nem nada a ganhar, nunca tive amigos no Brasil e ter que recomeçar não era lá essas coisas. Minha mãe sempre me dizia que chega uma hora n...