My Boyfriend

3.5K 303 31
                                    

   Foi difícil dormir naquela noite por conta do reencontro com Yoongi. Eu ainda moro com papai por não querer deixa-lo sozinho mesmo que ele passasse mais tempo no trabalho. Tentei me desfazer de qualquer pensamento e me concentrar em dormir.
Quando estava quase pegando no sono ouço meu celular tocar.
- Miss? - Yoongi diz quase aos sussurros. Esse garoto só pode estar de brincadeira.
- Fala sério Yoongi. - Tento parecer irritada.
- Desculpe, precisava lhe perguntar algo.
- Pergunte. - Falei sem paciência já.
- Quer namorar comigo?
Levantei num pulo da cama, como assim namorar, nós mal havíamos voltado a nos falar.
- Yoongi e...eu -
- Eu sei que pode parecer loucura Miss. - Yoongi disse me interrompendo.
Ficamos um bom tempo em silêncio ouvindo apenas os chiados da ligação. Eu não sabia o que dizer, tudo parecia tão louco. Me belisquei rápido para ter certeza de que aquilo não era só mais um sonho.
- Se caso você for aceitar, aceite logo e me deixe entrar, está um frio aqui fora.
Andei até minha janela com o celular ainda em mãos, Yoongi estava lá. Fiquei sem reação no momento e não fiz nada além de olha-lo. Ele sorriu tímido para mim e eu senti meu coração explodir dentro de mim.
Que meus sentimentos por Yoongi nunca haviam mudado, isso era fato. Mas um namoro assim de repente, eu não conseguia pensar em nada. Apenas em Yoongi alí parado.
- Você tinha tanta certeza que eu aceitaria que veio até aqui? - Perguntei no celular sem abrir a janela para ele entrar.
- Não é isso. achei que você aind...-
- Eu aceito.
Yoongi abriu um sorriso de orelha a orelha e eu o deixei entrar. Ele não disse nada, apenas passou seus braços ao redor da minha cintura e ficou me olhando, alí no escuro.
- Eu posso, er...você sabe, te beijar? - Ele perguntou corando, aish tão lindo.
- Acho que é isso que namorados fazem, não?
Yoongi riu e começou a se aproximar, a cada centímetro quebrado entre nós meu coração acelerava mais. Yoongi mordeu o lábio inferior o que me fez só deseja-lo mais. Quando estávamos quase nos beijando Yoongi recuou.
- Desculpa por tudo, por te deixar, por te fazer sofrer, por ter ido embora...- Ele começou mas eu o calei selando nossos lábios.
Yoongi foi  intensificando o beijo, estávamos em sintonia de novo.
Yoongi começou a me guiar para a cama sem tirar os lábios dos meus, senti a superfície da cama na parte de trás dos meus joelhos, o que me fez cair deitada em cima dela. Yoongi se agachou ficando por cima de mim, ele encarava meus lábios. Logo estávamos nos beijando de novo, Yoongi foi descendo suas mãos até a barra da minha blusa e começou a tira-la. A essa altura eu já estava sem a blusa, Yoongi ficou fitando meu corpo e mordeu o lábio inferior, ele parou e voltou a olhar nos meus olhos.
- Não quero forçar nada Miss, se você não estiver preparada tudo bem. - Yoongi sabia que aquela era minha primeira vez, eu estava com os nervos a flor da pele.
Puxei Yoongi para perto segurando sua camisa.
- Eu quero. - Sussurrei em seu ouvido.
Yoongi começou a beijar meu pescoço depositando leves mordidas por ele, o que me fazia soltar alguns gemidos baixos. Meio desengonçada tirei a blusa de Yoongi, ele me dirigiu um sorriso sacana. Yoongi tinha um corpo perfeito, eu já havia o visto sem camisa algumas vezes, mas depois desses dois anos Yoongi continuou com um belo corpo.
Yoongi começou a descer os beijos até meus peitos, depositou um beijo sobre cada um deles e depois desceu até minha barriga. Senti suas mãos passando em minhas pernas e logo já estava sem meu shorts. Yoongi voltou a beijar minha boca com beijos lentos. Ele era delicado e carinhoso, feroz e excitante. Trocamos de posição, dessa vez eu estava em cima sentada em seu colo, senti seu membro sobre minhas partes íntimas, mesmo com as calças o seu membro estava bem animado. Yoongi segurava minha cintura e logo subiu para a abertura do meu sutiã, quando Yoongi o abriu senti meu rosto corar. Yoongi fitou meu corpo sorrindo logo em seguida, essa era a primeira vez que me mostrava para alguém.
- Você é tão linda Miss.
Yoongi voltou a ficar por cima de mim me beijando. Senti suas mãos explorando cada parte do meu corpo, quando Yoongi encontrou minhas partes íntimas começou a massagealas devagar, meu corpo ia explodir de tanta excitação. Senti Yoongi colocar um dedo dentro de mim me masturbando, logo foi para dois. Eu não conseguia mais conter os gemidos.
- Calma Miss, a gente mal começou. - Yoongi disse depositando um beijo em meus lábios e depois mordendo os mesmos. Yoongi tirou suas calças ficando assim só de cueca, dava para ver o volume dentro dela. Passei minhas mãos pelo corpo de Yoongi até encontrar a barra da sua cueca, comecei a tira-la devagar e Yoongi sorria perverso. Seu membro saltou para fora roçando minhas partes íntimas. Yoongi encontrou meus olhos e se aproximou mais. Senti seu membro entrando devagar e fechei os olhos com medo da dor.
- Ei, olhe para mim. - Yoongi disse levantando meu queixo.
Abri os olhos e encontrei os olhos de Yoongi. Seu membro ia entrando devagar e quando não consegui segurar um gemido alto demais, Yoongi me beijou para impedir que alguém ouvisse. Ele começou com estocadas leves que logo foram aumentando a velocidade. A excitação já havia tomado conta de mim, eu segurava os cabelos de Yoongi com força e causava alguns arranhões em suas costas. Já estava quase no meu ápice quando Yoongi começou as estocadas lentas novamente, logo senti o líquido viscoso sair de mim e uma sensação de prazer enorme. Yoongi saiu de dentro de mim gozando logo em seguida, senti seu líquido escorrer na minha perna. Yoongi depositou um beijo em meus lábios e caiu exausto no meu lado.
Agora ele encarava meus olhos sem piscar, deitamos lado a lado com o cansaço tomando conta. Yoongi me puxou para perto e ficamos assim até pegarmos no sono. O que não demorou muito.
Agora Yoongi e eu estávamos sintonizados, não podia me sentir mais feliz estando alí ao seu lado. Yoongi era meu e eu era de Yoongi.

*********************
Ficou uma bosta, me desculpem. Essa é minha primeira vez escrevendo cenas hots.
Hmmmmmm safadinhos
(づ ̄ ³ ̄)づ

Miracle Onde histórias criam vida. Descubra agora