Logo que chegamos senti o olhar de muitos sobre mim, não por eu estar vestida daquele jeito mas sim por estar em uma festa. Yoongi percebeu meu nervosismo e pegou em minha mão, ele foi me guiando para dentro da casa.
A casa era grande, tão grande quanto a minha. Tinha jovens por toda a parte e a música era ensurdecedora. Todos faziam questão de segurar um copo de bebida nas mãos.
Logo Yoongi e eu encontramos Taehyung.
- Quando foi que minha Miss cresceu tanto assim? Você ta um arraso. - Tae disse me abraçando.
Eu estava totalmente deslocada naquele lugar. Yoongi foi atrás de bebidas deixando eu e Taehyung sozinhos. Nós nos sentamos num sofá que havia alí perto e logo os outros meninos nos encontraram com Yoongi junto deles.
- Ei Miss, você veio. - Jungkook disse depositando um beijo em minha bochecha.
- É o que parece. - Falei meio sem jeito.
- Bom galera, eu vou atrás da presa da noite. - Namjoon disse rindo e logo os outros garotos começaram a rir também. Namjoon saiu e alguns dos meninos seguiram ele deixando eu, Yoongi, Taehyung e Jungkook alí.
Ficamos alí por um tempo até que Liz nos encontrou. Ela se aproximou de nós sorrindo e logo foi para cima de Yoongi, senti uma vontade imensa de ir embora dali.
- Que bom que você veio Suginha. - Ela disse sentando no seu colo. Yoongi não fez nada, apenas permitiu.
Taehyung me olhou de relance me oferecendo um sorriso.
- Tenho uma surpresa pra você mais tarde. - Liz falou no ouvido de Suga e logo depois me encarou. - Finalmente aprendeu a se arrumar Anne. - Ela soltou uma risada.
Meu sangue estava fervendo, eu odiava aquela garota com todas as minhas forças. Senti alguém pegar em minha mão, era Taehyung que logo me puxou para longe dalí.
Fiquei aliviada por Taehyung me tirar dalí, mas ao mesmo tempo nervosa por deixar Yoongi lá com aquela vaca.
Taehyung me levou para a pista de dança e começou a fazer uns movimentos me incentivando, ele dançava muito bem.
- Eu não vou fazer isso Tae. - Falei tentando sair dalí mas Taehyung me segurou.
- Vai sim Miss, deixa de ser careta. - Tae pegou minhas mãos e começou a me conduzir pela pista. Nós dois gargalhavamos das minhas tentativas falhas de dançar. Ficamos assim por três músicas até eu me sentir totalmente cansada.
Taehyung me levou para fora e nós ficamos sentados na grama conversando.
- Está se divertindo Miss? - Tae perguntou dando um gole na sua bebida.
- Estou tentando. - Falei sorrindo para ele. Taehyung ficou me fitando por um tempo, eu podia perceber que ele já não estava mais no seu estado normal.
- Me da isso. Você já bebeu o suficiente por hoje. - Disse tirando o copo de suas mãos. Taehyung me olhou com raiva e tentou pegar o copo de volta. Na tentativa falha de pegar o copo eu e Taehyung caímos na grama. Taehyung começou a rir e logo depois me encarou.
- Yoongi é um otário. - Ele disse passando seus braços ao redor da minha cintura.
- E você também. Por isso somos amigos. - Falei rindo.
- Não Miss. - Ele me encarou. - Yoongi é um otário supremo por não perceber.
- Perceber o que? - Perguntei confusa.
- Que você é afim dele. - Meu estômago se contraiu.
- Cala boca Taehyung, você está bêbado. - Falei tentando não corar.
- Anne Hyun está corada? Como assim Coreia? - Ele gritou e eu tapei sua boca.
Taehyung mordeu minha mão para que eu à tirasse da sua boca.
- Você sabe que eu não estou afim dele.
- Ah, desculpe. Me esqueci que a Senhorita Coração de Pedra não gosta de ninguém. - Ele falou ficando de barriga para cima.Taehyung não sabia, mas quando ele dizia aquilo, sobre o coração de pedra, mexia comigo.
Depois de perder minha mãe, uma boa parte do meu coração talvez tenha empedrado. Eu não sorria mais como antes, eu já não tinha as mesmas vontades de antes. Ainda me perguntava o motivo dela ter me deixado daquela maneira. Será que eu era uma filha ruim?Taehyung e eu ficamos alí em silêncio por um tempo até eu sentir vontade de ir no banheiro.
- Tae? - Cutuquei ele. - Preciso ir ao banheiro.
- Lá em cima Miss. - Taehyung fez um sinal com a mão apontando o segundo andar da casa. Assenti e comecei a andar em direção a entrada da casa, andei entre os jovens bêbados alí até chagar na escada que levava ao segundo andar. Fiquei um tempo parada tentando decidir em qual porta entrar, afinal eu não sabia em qual ficava o banheiro. Decidi andar até o final do corredor onde havia uma porta. Fui abrindo a porta devagar, até que ouvi alguns gemidos e aquela voz. Eu conhecia aquela voz.
- Ei vai com calma. - Era Yoongi.
Espiei por uma fresta da porta que eu havia aberta e vi Yoongi deitado na cama sem camisa. Liz estava sentada em cima dele beijando seu pescoço.
Senti um nó na garganta e minhas mãos começaram a suar, Yoongi podia fazer o que ele quisesse, aquilo não era da minha conta. Fechei a porta devagar e desisti de procurar o banheiro, desci as escadas e estava indo em direção a porta quando senti alguém segurar meu braço.
- Ei. Anne? - Era Hoseok, um dos amigos de Yoongi.
- Me solta. - Falei tentando me soltar dele. O cheiro de álcool era evidente nele.
- Calma gatinha. - Ele sorriu malicioso mordendo o lábio inferior. - Deixa eu tirar seu estresse.
Eu soltei uma risada alta demais e Hoseok me olhou confuso. Ele não era feio, Deus Hoseok era lindo, mas eu não era esse tipo de garota.
- Até parece que você não me conhece Hoseok.
- Eu gosto de garotas difíceis. - Hoseok começou a se aproximar de mim com um sorriso perverso no rosto, vi ele se inclinar e depositar beijos no meu pescoço. Não demorou muito para ele encontrar minha boca, senti o gosto de álcool e cigarros. Hoseok passou seus braços firmes ao redor da minha cintura e encaixou seu corpo em mim. Tentei me soltar mas ele me segurava cada vez com mais força.
Foi quando senti Hoseok sendo puxado de mim com brutalidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miracle
FanfictionIr morar do outro lado do mundo aos seus 10 anos de idade não fazia muita diferença. Não tinha nada a perder e nem nada a ganhar, nunca tive amigos no Brasil e ter que recomeçar não era lá essas coisas. Minha mãe sempre me dizia que chega uma hora n...