Cry

2.9K 343 53
                                    

   - Miss? - Taehyung estava surpreso.
- Não vai me convidar para entrar? - Sorri de lado.
Taehyung me puxou para dentro fechando a porta em seguida. Ele começou a me encher de perguntas e eu não respondi nenhuma, esperei ele parar de ganhar um xilique e comecei a falar. Contei tudo para ele, falei dos meus sentimentos por Yoongi, contei da noite no parque e contei sobre o café com Hoseok. Taehyung apenas ouviu, como sempre. Ele sabia que eu gostava de ser ouvida e não questionada. Foi bom desabafar com ele, fiquei lá por um tempo até Taehyung me levar para casa.
Quando cheguei papai estava na sala assistindo tv.
- Querida? Onde estava? - Ele perguntou preocupado.
- Na casa do Tae. - Papai apenas concordou e me fitou, abriu a boca como se fosse dizer algo mas não disse nada.
- Onde está Yoongi? - Perguntei.
- Ele voltou para casa, achei que soubesse. - Ele me olhou confuso e eu não disse nada. - Aconteceu alguma coisa?
Apenas fiz que não com a cabeça e subi para o quarto. Isso estava errado, tudo estava errado. Não era pra ser assim, mesmo depois de tudo não conseguia odia-lo.

Na aula tudo aconteceu normalmente, Yoongi e eu não nos falamos e eu tentava evita-lo o máximo possível. Os outros garotos ainda falavam comigo e Taehyung estava mais ao meu lado do que de Yoongi. Liz não fez mais ameaças. Era ruim ir para a escola, me sentia vazia. Não era legal ter que olhar para a cara de Yoongi todas as manhãs. Taehyung ficava o tempo todo dizendo que logo tudo ia se ajeitar e as coisas voltariam ao normal. Tae era assim mesmo, sempre tentando ver o lado positivo das coisas.
E assim aquela semana passou, e a outra semana também.

Tudo estava voltando aos poucos para o lugar, menos Yoongi.
Taehyung e eu estavamos no refeitório fazendo nosso lanche, normal. Nós conversamos sobre coisas idiotas, normal. Tudo normal, mas por pouco tempo.
- Bom dia meus queridos colegas. - Era a voz da Liz que ecoava pelo refeitório, olhei para onde vinha a voz e vi Liz em cima de uma das mesas. Ela me olhou e continuou falando. - Vocês acreditam em amor verdadeiro? Bem, eu acredito. A prova disso está aqui, meu namoro com Yoongi. - Namoro? Senti um nó na garganta e Taehyung pegar minha mão. - Isso mesmo, já era de se esperar, não? Uma pena para "certas" pessoas. - Ela me fuzilava com os olhos. Senti vontade de correr dalí mas não o fiz, era como se eu precisasse ouvir tudo o que ela tinha a dizer. - Não é mesmo Anne Hyun? - Ela me olhou sorrindo e senti todos alí olharem para mim.
- Vamos sair daqui Miss. - Taehyung falou tentando me puxar dalí. Apenas segurei sua mão e continuei sentada, Taehyung entendeu e voltou a sentar ao meu lado.
- A pobre garotinha sem mãe, apaixonada pelo garoto popular. Tipico de contos de fadas, mas o problema Anne, é que aqui é vida real. E Yoongi nunca me trocaria por você. - Ela soltou uma risada e seus amiguinhos riram com ela. Senti vontade de chorar mas também não o fiz, não choraria alí na frente de todos. Ousei olhar para ela e vi Yoongi sentado na mesma mesa em que Liz se encontrava em pé, Yoongi não ousava me olhar, pude ver tristeza em seu olhar, mas não importava, não mais. - Tudo isso meus amigos, é para mostrar que nem sempre as coisas são como queremos, e que esse princípio não se aplica à mim.
Taehyung levantou irritado, andou até a mesa onde Liz estava e parou na frente de Yoongi.
- Qual é a sua cara? - Ele falava áspero com Yoongi. - Vai jogar tudo fora agora?
Yoongi não respondeu, continuou olhando para o chão.
- Bem típico de Min Yoongi. - Taehyung disse virando-se para mim, levantei e comecei a andar até a saída do refeitório com Taehyung atrás de mim. Taehyung pegou minha mão e nós andamos até a biblioteca, fomos até a última estante de livros, sempre íamos lá quando queríamos ficar sozinhos. Sentamos com as costas escoradas na estante, então me permiti chorar, Taehyung não falou nada. Apenas me abraçou e ficamos assim alí. Chorei todas as lágrimas que eu estava segurando a semanas.

Como eu conseguia ser tão idiota?

Miracle Onde histórias criam vida. Descubra agora