'-'

3.3K 340 31
                                    

   Yoongi não me pediu em namoro oficialmente e eu muito menos sugeri isso. Já havia se passado uma semana desde o ocorrido do parque. As coisas não mudaram muito entre mim e Yoongi, e talvez fosse melhor assim. Meu pai diz que a calma leva à perfeição, sei que minha relação com Yoongi não é perfeita e nunca será. A vida tem seus altos e baixos, as vezes mais baixos do que altos. Mas essa é a questão, basta aprendermos a lidar com qualquer tipo de situação.

Naquela semana Liz já havia me ameaçado muitas vezes, mas nem levo em conta o que ela diz. Não vou deixa-la estragar tudo. Taehyung já havia percebido o clima entre mim e Yoongi mas não comentava nada, pode se dizer que estava tudo correndo bem. Faltava só mais um mês para nos formarmos e depois entrarmos na faculdade.

- Já decidiu o que vai fazer? - Taehyung disse se referindo a faculdade.
Estávamos indo para o refeitório da escola como de costume, pensei um pouco antes de responder, na verdade eu ainda não sabia o que fazer.
- Não sei. Quem sabe algo relacionado com história? - Falei em duvida.
Taehyung sabia que eu me interessava muito pela história do mundo e tudo que ela envolvia. Ele apenas assentiu e não comentou mais nada, andamos até a mesa onde se encontrava o restante dos garotos. Sentei ao lado de Yoongi que me recebeu com um beijo no rosto.
Os garotos brincavam e comiam enquanto eu me perdia em meus pensamentos. Na verdade essa ideia de faculdade me assustava, a ideia de sair da escola e ficar longe de tudo não me agradava muito. Ver tudo que construí em 3 anos ser deixado para trás, ficar longe dos meninos, longe de Taehyung, longe de Yoongi. Tudo isso me assustava mais do que tudo.
Eu ainda não era totalmente independente por mais que tentasse parecer ser, eu sei que quero abrir uma livraria no futuro, levar a história até outros. Posso fazer isso aqui em Seul mesmo, mas isso não impede os garotos de se afastarem.
- Ei Miss, tudo bem? - Yoongi perguntou afastando meus pensamentos.
- Ah sim. - Forcei um sorriso.
- Não parece.
- Só estava pensando no futuro. - Tentei me explicar.
- Aish, esqueça isso um pouco.  Aproveite o tempo que ainda temos juntos. - Yoongi falou corando.
Como assim? O tempo que ainda temos juntos?
- O que você quer dizer com isso?
- N...Nada não. - Yoongi gaguejou e depositou um beijo na minha testa. Ele estava estranho e aquilo me incomodava, parecia que ele tinha algo para falar.

Voltamos para a sala de aula e tudo ocorreu como sempre. Voltei para casa com Yoongi que saiu em seguida sem nem falar onde ia.
Como sempre estávamos só eu e Sra. Han em casa. Estava no meu quarto quando recebi uma mensagem de Hoseok.

J-Horse: Vamos sair hoje?

Me: Porque eu sairia com você?

J-Horse: Talvez eu tenha algumas coisas para lhe contar sobre seu querido Yoongi. ;)

Me: Do que você está falando?

J-Horse: Se quiser saber me encontre na frente do The King's essa noite. Te espero Miss.

Do que Hoseok estava falando? O que ele sabia sobre Yoongi?
Tanto faz, vou descobrir isso hoje a noite.

Miracle Onde histórias criam vida. Descubra agora