Don't Go

3K 325 13
                                    

   Bem, já era fato que Yoongi e aquela vaca estavam namorando. Só me restava tentar esquecer e seguir em frente.
Os dias passavam rápidos agora, quando a única coisa que você tem vontade de fazer é dormir, tudo passa rápido. E eu dormia, dormia pra não ter que ficar acordada pensando em Yoongi. O problema é que com o sono, vinham os pesadelos.

Yoongi havia me convidado para ir a um parque que tinha aberto alí na cidade. Como a garota apaixonada que eu era, claro que não recusei.
Era noite, mais escura que o normal. O parque estava quase vazio.
Quando cheguei vi Yoongi parado no meio do parque me olhando, me esperando. Caminhei até ele mas a cada passo dado Yoongi parecia cada vez mais longe.
- Vamos logo Miss, você está demorando. - Yoongi disse sorrindo.
Comecei a andar mais rápido, mas não adiantou.
De repente tudo escureceu, ouvi Yoongi gritar e as luzes voltaram a ascender.
Yoongi estava , dentro da banheira, exatamente no meio do parque, morto.

Acordei no meio da noite suando, já era comum ter esses pesadelos. Antes era com mamãe, mas agora Yoongi aparece frequentemente neles.
Olhei as horas e vi que ainda faltavam duas horas para o sol começar a nascer, não teria aula hoje por conta da formatura a noite. Tentei voltar a dormir mas não adiantou, fiquei apenas deitada perdida em meus pensamentos.

Já eram cinco horas da tarde, a formatura começava as sete mas eu não estava nem um pouco a fim de ir. Papai entrou no quarto e logo começou a me questionar, ele já estava todo arrumado para ver sua filha se formar.
- Appa, posso ficar em casa? - Tentei fazer aegyo mas não consegui.
- Nem pensar, acha mesmo que vou perder sua formatura? Vamos vá se arrumar.
Fingi estar chateada e papai se sentou na cama ao meu lado, lá vem o sermão.
- Olha florzinha, eu realmente estou orgulhoso de você. Não perca esse momento por coisas da vida, você sabe, logo passa. É só você não olhar para Yoongi, e além disso, Taehyung precisa de você lá. Vamos, vai ser divertido. - Appa tinha razão, Taehyung merecia isso.
- Tudo bem. - Concordei.
- Essa é minha garota. - Ele depositou um beijo em minha testa e saiu me deixando a sós. Fui logo me arrumar, novamente com a ajuda da Sra. Han, ela também iria a minha formatura. Dessa vez vesti um vestido vermelho e os saltos que papai me obrigou a usar.
Saímos de casa faltando dez minutos para a cerimônia começar. Chegamos em cima da hora, o discurso já havia começado. Jin era o nosso orador, realmente um ótimo orador. Taehyung estava em pé feito louco a minha procura.
- Aigoo finalmente. - Ele começou a falar irritado e eu tive que rir. - Como ousa me deixar esperando Miss?
Tae me deu minha bata que estava com ele e me ajudou a vestir. Passei os olhos pelo local a procura de Yoongi mas não o encontrei. Melhor assim.
Taehyung e eu fomos sentar com o restante dos alunos e papai ficou em pé lá atrás filmando tudo. Queria ter prestado atenção em Jin e no seu discurso mas meus pensamentos me impediam.
Começaram a chamar os alunos para a entrega dos diplomas, eu fui uma das primeiras a ser chamada, já no palco tentei encontrar Yoongi novamente, nada. Será que ele não havia vindo?
Chamaram vários alunos e quando chegou a vez de Yoongi ele não subiu ao palco, o que confirmou minha dúvida de que ele não tinha vindo. Aquilo me incomodou de certa forma.
Tudo passou muito rápido, depois dalí todos se dirigiram para o salão de eventos da escola onde ia ocorrer a festa. Papai me levou até lá e depois voltou ao trabalho.

- Quero ir embora. - Fiz biquinho pro Tae.
- Deixa de ser chata, essa é nossa formatura. Você devia estar feliz, estamos livres. - Ele disse me abraçando de lado.
- Aigoo. - Eu estava odiando aquilo.
Os alunos dançavam por toda a parte, bebiam ponche e alguns se beijavam pelos cantos, a música estava extremamente alta. Taehyung se levantou sem nem falar nada e foi atrás dos outros meninos me deixando alí sozinha.
- Sempre sozinha. - Hoseok falou sentando ao meu lado, apenas revirei os olhos.
Hoseok ficou em silêncio por um bom tempo e aquilo estava me irritando.
- Desembucha logo. - Falei sem olhar para ele, Hoseok suspirou e começou a falar.
- Desculpa. - Olhei confusa para ele. - É tudo culpa minha, eu não deveria ter aceitado ajuda-la.
- Do que você está falando? - Perguntei confusa.
- Liz. Ela sempre foi louca por Yoongi e era capaz de fazer qualquer coisa pra ficar com ele, até mesmo ameaça-lo.
Minha mente começou a girar, do que Hoseok estava falando?
- Foi aí que ela pediu minha ajuda. Ela ameaçou te machucar se Yoongi não ficasse com ela, e é claro que Yoongi faria qualquer coisa pra te proteger, até mesmo deixar você ir. Não foi fácil pra ele, ele fez tudo isso por você. Mesmo que você se machucasse, seria melhor do que ver você machucada fisicamente. Quem sabe o que Liz seria capaz de fazer? Afinal, o pai dela é dono da metade dessa cidade. A culpa é toda minha eu sou um idiota mesmo.
- Obrigado. - Falei e Hoseok me olhou confuso. - Por me contar a verdade.
- Eu deveria ter feito isso antes, não mereço que você me agradeça. - Pelo tom da sua voz ele realmente parecia arrependido.
- Onde ele está? - Eu precisava vê-lo, precisava ouvir isso dele.
- Bem, ele e Liz terminaram e eu fiquei sabendo que ele ia ir pra Nova York hoje.
Não, não, não. Ele não podia ir embora assim, eu precisava vê-lo. Deixei Hoseok para trás e comecei a me dirigir até a saída daquele lugar.

Por favor Yoongi, esteja .

Miracle Onde histórias criam vida. Descubra agora