A manhã passou rápido como sempre. Depois da aula Tae me convidou para ir a sua casa. Estávamos sentados assistindo tv na sala.
- Você vai? - perguntei para Taehyung.
- Você sabe que não entendo suas meias palavras. - Taehyung me olhou arqueando uma sobrancelha.
- Na festa da vaca da Liz.
- Ah... - Tae me olhou. - Acho que sim. Porque?
- Se você for vou também.
- Por mim? Mas você não gosta de festas. - Tae me encarou.
- Exatamente. Mas não confio em vocês. - Disse sem tirar os olhos da tv.
- Em nós ou em Yoongi? - Senti um nó na garganta de novo.
- C...Como assim? - droga eu gaguejei.
- Você sabe Miss. - Tae sorriu para mim.Do que eu sabia? Por favor me diga Kim Taehyung. Eu preciso saber.
Já era passado das 20:00 quando Yoongi chegou para me buscar. Ele estava com seu carro, eu disse que não precisava e que eu ia sozinha para casa. Mas depois da noite passada eu sei que Yoongi nunca mais me deixaria sozinha.
Ele abriu a porta do carro para mim e eu entrei. Em seguida Yoongi estava ao meu lado dirigindo. Abri a janela do carro e fiquei com a mão para fora, como de costume. Gostava da sensação do vento passando entre meus dedos.
- Você vai congelar sua mão assim. - Yoongi me olhou de relance.
- Tanto faz. - Respondi seca. Porque eu estava assim?
- Tudo bem Miss? - Yoongi perguntou preocupado.
- Uhum. - Foi o máximo que eu consegui dizer.
- Liz? - Ele perguntou. Eu não respondi, nem eu sabia o porque.
Ficamos em silêncio até chegarmos em casa. Yoongi parou o carro na frente de casa e quando fui sair ele me impediu segurando meu braço.
- Sobre a Liz, eu não tenho nada com ela e nem gosto dela. - Ele tentou se explicar.
- Você não me deve satisfações Yoongi. - Forcei um sorriso.Naquela noite cada um dormiu em seu quarto, nenhuma surpresa durante a noite. Era pra eu não me importar mas não tirava Yoongi da cabeça. Tentei dormir várias vezes mas não conseguia. Suspirei segurando o colar da minha mãe.
- Mamãe? - Sussurrei de olhos fechados. Senti uma gota escorrer do meu olho. - Eu sinto sua falta mamãe. Queria que estivesse aqui para me ajudar, não sei o que pensar e nem o que fazer. Ele é meu melhor amigo, não posso alimentar outros sentimentos por ele. - Parei um pouco segurando o choro. - Você pode vê-lo daí? Você ia adorar conhece-lo. Taehyung também é um amor. Você ia gostar tanto deles, e eles iam gostar muito de você.Eu sabia que ela nunca iria conhece-los, e que ela não podia me ouvir, que ela nunca me ouviria.
Porque essas feridas em mim não saram nunca? Onde está esse tal milagre mamãe? Eu preciso saber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miracle
FanfictionIr morar do outro lado do mundo aos seus 10 anos de idade não fazia muita diferença. Não tinha nada a perder e nem nada a ganhar, nunca tive amigos no Brasil e ter que recomeçar não era lá essas coisas. Minha mãe sempre me dizia que chega uma hora n...