Park

3.8K 383 33
                                    

   Yoongi dirigia pelas ruas iluminadas da cidade, o contraste das luzes em seu rosto pálido só o deixavam mais bonito. Eu brincava com minha mão para fora da janela como sempre, no rádio uma música animada tocava. Yoongi me olhava a cada cinco segundos, pelo que Yoongi disse, estávamos indo para um parque de diversões.
Essa era a primeira vez que eu e Yoongi saíamos sozinhos à noite. Não demorou muito para chegarmos, ficamos um tempo no carro até Yoongi sair e fazer questão de abrir a porta para mim. Andamos até a entrada do parque e pagamos nossas entradas. Não deixei Yoongi pagar para mim, gostava de me sentir independente.
- Vamos naquele. - Yoongi apontou animado para um brinquedo, parecia uma criança.
De primeira eu hesitei, mas Yoongi fez um aegyo que não deu pra negar. O brinquedo era sinistro, era uma torre que quando chegavamos lá em cima ela despencava. Saímos do brinquedo cambaleando e Yoongi ria da minha situação.
- Aish, não ria de mim Yoongi Oppa. - Falei ajeitando meu cabelo.
- Fala de novo. - Yoongi me encarava com um sorriso bobo no rosto.
- O que? - Tentei me fazer de desentendida.
- Aish, não ria de mim "Yoongi Oppa". - Ele deu ênfase no Yoongi Oppa imitando minha voz.
- Não seu babaca. - Falei segurando o riso e a vergonha.
- Você é complicada. Me chama de oppa e depois de babaca. - Yoongi falou fazendo uma careta.
Andamos em mais alguns brinquedos que Yoongi escolhia e depois fomos tomar sorvete, o que resultou numa guerrinha de sorvetada na cara.
- Vem, você vai ganhar um Tommy novo para mim. - Falei puxando Yoongi até uma barraca de jogos.
Era um jogo de tiro ao alvo, com dois wons você ganhava três bolinhas para acertar nos patinhos que se mexiam. Se derrubasse um ganhava um ursinho. Yoongi foi todo confiante e errou as três.
- Aish não acredito nisso. - Ele bufava enquanto passava a mão no cabelo.
- Tudo bem, vamos. - Tentei puxa-lo mas ele ficou no lugar.
- Não Miss, vou tentar de novo. - Yoongi pagou mais dois wons para jogar.
Dessa vez ele acertou na última chance e começou a dar gritinhos comemorando. O dono da barraca entregou um ursinho marrom para ele e Yoongi logo deu para mim.
- Precisamos achar um nome para ele. - Yoongi falou pegando em minha mão e começando a andar pelo parque.
- Suga. - Falei olhando para o chão.
- Mas você nem gosta desse apelido. - Ele me olhou de lado.
- Por isso mesmo. - Falei rindo.
- Nossa, essa doeu. - Ele riu pondo a mão no peito.
Já estava ficando tarde e a maioria das pessoas estavam indo embora, olhei ao redor e vi que só havia casais alí agora. Yoongi e eu ficamos andando de um lado para o outro apenas falando coisas sem sentido. Eu gostava disso, gostava da sensação de estar com ele, gostava do modo como ele fazia eu esquecer de tudo quando estava com ele. Era simples, mas eu gostava dele.
- Vamos naquele? - Falei apontando para a roda gigante.
- Aquilo é pra casais. - Yoongi disse olhando pro brinquedo, fiquei meio sem jeito e ele percebeu. - Por isso eu acho que nós devíamos ir nele.
Yoongi me levou até a fila e logo chegou nossa vez. Entramos na cabine e a roda começou a girar, Yoongi pegou minha mão e ficamos em silêncio até nossa cabine parar lá em cima.
- Olha. - Falei apontando para as luzes da cidade. Dava para ver tudo alí de cima. - Não te da vontade de voar? - Yoongi ficou me encarando. Não importava quantas vezes ele fizesse isso, eu nunca ia me acostumar.
- Tenho essa vontade toda vez que estou com você.
Senti meu coração acelerar, não consegui olhar para ele. Como ele conseguia causar esse turbilhão dentro de mim?
- Miss? - Ele fez uma pausa como se estivesse formulando as palavras. - Quando você começar a me ver como eu te vejo, me avisa? Sabe, pra gente...-
- Como você me vê? - Não deixei ele terminar de falar.
- Eu não sei direito, acho que gosto de você. Não mais como amiga, é diferente agora. - Meu coração acelerava cada vez mais. Tentei acalma-lo com medo que Yoongi pudesse ouvi-lo.
- Que tipo de aviso? - Perguntei. - Tipo, vamos achar uma palavra chave.
- Qual sua comida favorita mesmo? Mentira eu sei, é Pizza. - Olhei para Yoongi tentando não rir. Apenas assenti com a cabeça.
A roda voltou a girar e o silêncio voltou com ela. Quando estávamos na quarta volta tomei coragem.
- Yoongi?
- Huh?
- Pizza.
Senti faíscas dentro de mim, Yoongi apertou minha mão enquanto sorria feito bobo. A roda parou e nós saímos. Decidimos voltar para casa pois já estava tarde, entramos no carro e Yoongi ligou o rádio, dessa vez uma música lenta saía dos altos falantes.
- Obrigado. - Yoongi disse para mim. - Por avisar.
Senti ele se aproximar cada vez mais, já podia sentir sua respiração no meu rosto. Um nó se fez no meu estômago e eu fechei os olhos apenas esperando. Então senti os lábios de Yoongi pela terceira vez sobre os meus. Yoongi tocou meu rosto enquanto me beijava e eu passei meus braços pelo seu pescoço. Yoongi pediu passagem com a língua e eu cedi deixando ele explorar cada parte da minha boca. Nos afastamos por falta de ar. Maldito ar.
Sorri meio sem graça e Yoongi começou a dirigir.
Chegamos em casa e papai estava dormindo. Yoongi foi para seu quarto e eu fui tomar banho, vesti uma roupa  qualquer e deitei. As imagens do parque não saíam da minha cabeça me impedindo de dormir. Yoongi gostava de mim, como isso era bom. Meus sentimentos por ele apenas cresciam.
Me rolei na cama tentando dormir mas não adiantou. Levantei e caminhei até a porta de Yoongi. Abri a porta devagar com medo que ele estivesse dormindo, mas não estava. Yoongi me encarava no escuro e levantou as cobertas para mim deitar no seu lado. Deitei devagar e Yoongi logo me abraçou como de costume.
- Miss? - apenas olhei para ele.
Ele hesitou um pouco antes de falar. Como se fosse algo importante que não devia ser falado em vão.

- Obrigado por ser o meu milagre.

Miracle Onde histórias criam vida. Descubra agora