Yoongi ainda não havia chegado portanto deixei um bilhete dizendo que iria dar uma volta, sei que ele não ia gostar nada disso mas eu que tomo minhas decisões.
Saí de casa com o sol se pondo, andei até a estação do metrô e logo entrei em um vagão, depois de alguns minutos havia chegado no The King's. Entrei e avistei Hoseok sentado em uma mesa ao fundo do ambiente, assim que me viu abriu um sorriso e acenou para mim ir até ele. Assim que me sentei na sua frente Hoseok começou a falar.
- Primeiramente queria me desculpa pela noite na casa da Liz, eu estava totalmente fora de mim. - Hoseok tentou se explicar.
- Tanto faz. - Eu estava sentada com as mãos nos bolsos do casaco que não fiz questão de tirar.
- Já fiz os pedidos. Você gosta de café preto e torta de chocolate, não? - Ele falava como se me conhecesse a anos.
- Hoseok - apoiei meus braços na mesa pondo meu rosto entre as mãos. - Desembucha logo o que você quer tanto que eu saiba.
- Calma Miss - ele largou um sorriso cínico para mim. - Da pra esperar os pedidos chegarem?
Ficamos em silêncio esperando os pedidos que logo chegaram.
- Agora pode começar a falar. - Já estava sem paciência.
- Só queria te fazer uma pergunta. Você sabe onde Yoongi tem ido todos os dias a tarde? - Ele me olhou esperando uma resposta.
Claro que eu sabia. Ele ia ver sua mãe que estava precisando de ajuda com a empresa, ou não?
Hoseok revirou seu bolso e pegou o telefone, ficou um tempo nele procurando algo nele, quando achou sorriu e virou a tela para mim.
Era uma foto de Yoongi e Liz, ele estava na frente dela sorrindo como se ela tivesse dito algo muito engraçado. Fiquei em choque mas tentei não demonstrar. Aquilo não dizia nada, talvez a foto nem fosse de agora.
- E isso que ele faz toda tarde, se encontra com ela. Surpresa Miss? Não era isso que você esperava não é? - Meu coração estava quase parando.
- E o que eu tenho a ver com isso? Yoongi e eu somos apenas amigos. - Tentei parecer indiferente mas não deu muito certo. Hoseok me olhou e começou a rir.
- A quem vocês acham que enganam? Todo mundo já sabe da sua paixão pelo melhor amigo. - Engoli em seco, não sabia o que dizer. - Só estou te alertando porque não acho justo Yoongi desprezar alguém como você assim.
Hoseok me olhava agora com interesse, aquilo não fez diferença. Mil coisas não saíam da minha cabeça. Porque Yoongi faria isso? Eu nem deveria me importar, porque então está doendo tanto? Eu me negava a acreditar mas já acreditando. Isso não era a cara de Yoongi. Não queria ouvir mais nada, apenas levantei e saí dali, Hoseok chamou por mim mas não me importei. Peguei o metrô de volta, desci na estação mas não queria ir para casa, não queria olhar para a cara de Yoongi.
Infelizmente um carro parou ao meu lado, era Yoongi. Continuei andando, Yoongi desceu do carro e parou na minha frente.
- Miss? O que está fazendo sozinha na rua a essa hora? - Não respondi, apenas fiquei alí parada. - Lembra? Já pedi pra você não sair sozinha. Eu vi seu recado e saí feito louco atrás d...-
- Não quer que eu saía sozinha pra não correr o risco de eu te ver com aquela vadia? - Falei o interrompendo, Yoongi ficou assustado e não disse nada, apenas me encarou. - Então é verdade?
Ele não respondeu. Nem precisava também, só com isso já sabia que era verdade. Olhei para o chão e continuei andando deixando ele para trás. Yoongi não fez nada, não me chamou, não me impediu, não pediu para se explicar.
Como ele pôde fazer isso? Eu confiei nele. Senti as lágrimas se formando mas não às deixei sair, não iria chorar por ele. Assim como não queria ir para casa, andei até a casa de Taehyung que logo me atendeu quando apertei a companhia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miracle
FanfictionIr morar do outro lado do mundo aos seus 10 anos de idade não fazia muita diferença. Não tinha nada a perder e nem nada a ganhar, nunca tive amigos no Brasil e ter que recomeçar não era lá essas coisas. Minha mãe sempre me dizia que chega uma hora n...