Acordei e não senti os braços de Yoongi ao meu redor, senti o frio tomar conta de mim. Eu estava sentindo falta dele?
Olhei as horas no meu celular, 05:30 da manhã, ainda estava cedo para o começo da aula. Mesmo assim levantei e tomei um banho, vesti meu uniforme que era constituído de uma camisa social branca, uma saia vermelha e meias pretas até o meio das coxas. Eu gostava de sempre acrescentar alguma coisa para me diferenciar. Coloquei uma gravata frouxa, suspensórios e meu converse cano alto. Não passei maquiagem, não gostava muito, amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo solto e desci para a cozinha.
Sra. Han não havia acordado ainda e eu não queria incomoda-la. Comecei assim a preparar o café, fiz panquecas, torradas, peguei um bolo que tinha na geladeira e coloquei tudo sobre a mesa.
Já era 6:30 quando ouvi papai chegando em casa.
- Bom dia Appa. - Disse depositando um beijo no seu rosto.
- Florzinha o que faz acordada a essa hora? - papai me olhou intrigado.
- Estava sem sono então desci para fazer o café.
- Meu orgulho. - Papai falou me abraçando de lado.
- Vou acordar Yoongi. - Disse subindo as escadas em direção ao quarto de Yoongi.
Quando entrei no quarto dei de cara com um Yoongi só de cueca enrolado nas cobertas. Senti meu rosto corar.Quando foi que passei a ter vergonha de Yoongi?
Me aproximei da cama e me joguei em cima de Yoongi que levou um susto, fiquei lá em cima dele fingindo dormir.
- Você está gorda Miss. - Yoongi disse com a voz rouca de sono.
- Não me importo. - Rebati. - Levante-se vamos nos atrasar. Você mudou de casa mas não de escola. - Falei saindo de cima dele.
Yoongi levantou devagar e eu me afastei um pouco.
- Te espero lá embaixo. - Saí rapidamente dali pois estava totalmente sem jeito.
Voltei para cozinha e fiquei esperando por papai e Yoongi. Logo eles desceram e nós tomamos nosso café. Assim que o relógio marcou 7:10 nós saímos de casa. Dessa vez sem mãos dadas, sem conversa, apenas o som das folhas de outono sendo pisadas a baixo de nossos pés.
Quando chegamos na escola Yoongi logo avistou seus amigos perto dos armários e me puxou com ele até lá. Taehyung ainda não havia chegado portanto me sentia desconfortável com aqueles garotos. Por eles serem populares, as garotas passavam quase esfregando o rabo na cara deles e me fuzilavam com o olhar.
- Ei Miss. - Namjoon me acordou dos meus devaneios. - Vai ir com a gente né?
- Desculpe, ir aonde? - perguntei confusa.
- Na festa que Liz vai dar.
Óbvio que eu não iria, odeio aquela garota asquerosa. Liz era uma das patricinhas da escola, minha maior vontade era esfregar a cara dela no chão daquela escola.
Olhei mais atrás de Namjoon e vida Liz se aproximando, aish foi só falar na piranha.
Os barulho dos seus saltos ecoaram pelo corredor, ela parou em nossa frente e começou a mexer em uma mecha do cabelo. Ela me fitou de cima a baixo e soltou um riso cínico.
- Não esqueçam garotos, é amanhã a noite. - Ela disse sorrindo para eles. Depois deu três passos a frente se aproximando de Yoongi.
Não sei porque mas senti meu sangue ferver.
- E você Suga, vou estar te esperando. - Ela disse depositando um beijo no canto da sua boca.
Senti um nó se formar no meu estômago, eu só queria sumir. Mas porque estava me importando?
Liz saiu andando com aquele sorriso no rosto e os garotos começaram a rir fazendo piadinhas com Yoongi. Geralmente seus amigos o chamavam de Suga, mas eu não aderi esse apelido, Yoongi combinava mais com ele.
- Já ta no papo Suga. - Jimin riu cutucando seu braço.
Yoongi me olhou como se quisesse dizer "eu não sei de nada, juro". Yoongi não me devia satisfações, a vida era dele e nós éramos apenas amigos. Então porque aquilo estava me afetando tanto?
Bem, disso eu não sabia. Mas sabia que não deixaria Yoongi sozinho naquela festa.
Logo Tae chegou e eu senti um alívio enorme.
- Bom dia Miss - Tae disse depositando um beijo em minha testa.
- Bom dia TaeTae.
O sinal logo tocou e Tae me acompanhou até a sala, afinal nossa aula agora seria juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miracle
FanfictionIr morar do outro lado do mundo aos seus 10 anos de idade não fazia muita diferença. Não tinha nada a perder e nem nada a ganhar, nunca tive amigos no Brasil e ter que recomeçar não era lá essas coisas. Minha mãe sempre me dizia que chega uma hora n...