Capítulo 33.

238 29 7
                                    

POV'S HARRY

Ontem o mundo desabou sobre mim. Eu sabia que uma hora isso aconteceria, eu fui idiota e magoei a pessoa que mais amo no mundo, por mais que eu tenha implorado para Martin me deixar falar com Isabelle, ele não deixou, eu só pude ouvir a porta bater, ouvir os gritos e coisas se quebrando, vi preocupação nos olhos do Martin, quando expliquei rapidamente o que tinha acontecido fui obrigado a ir embora, sem ter a chance de tentar falar de novo com Isabelle. Fui embora, não sei como consegui dirigir, minha cabeça latejava, eu pensei em ir na casa da Ariel, mas não tinha condições, fiquei dirigindo sem destino certo, só cheguei em casa meia-noite, com minha mãe, meu padrasto e minha irmã sentados no sofá, minha mãe com o celular na mão, assim que me viu suspirou aliviada.

Mas assim que comecei a explicar esse alívio desapareceu, minha irmã começou a gritar comigo, meu padrasto passava a mão no cabelo, minha mãe não dizia nada, seu silêncio me torturou por um instante, mas me senti um pouco melhor quando ela me abraçou e me disse que tudo ficaria bem, que eu teria seu apoio, meu padrasto disse o mesmo, mas minha irmã não, ela foi dormir sem falar comigo. Depois de ter tomado um copo de suco e ter escovado os dentes, quando desço a escada vejo minha irmã encostada no braço do sofá.

- Vem aqui - ela abre os braços para mim - não fala nada, só me escuta - nos abraçamos - me desculpa por ter gritado ontem com você, sei que o momento agora é complicado e eu não tenho o direito de brigar com você, de falar qualquer coisa, meu dever como irmã é ficar do seu lado - ela passa a mão nas minhas costas e no meu cabelo - sei que você não está bem, ouvi você chorar de madrugada, mas acredite, tudo vai ficar bem, as coisas vão se resolver e você e a Isa vão voltar, vocês se amam desde sempre - ela se afasta e me olha - e eu te amo também irmãozinho, eu te amo muito - tento sorrir, mas não consigo.

- Também te amo - digo, quase sussurrando.

- Você vai na casa da Ariel?

- Vou, preciso falar com ela, não posso adiar mais.

[...]

O caminho até a casa da Ariel é curto, ela não mora tão longe da minha casa. Estaciono o carro e vejo que a janela do quarto dela está aberta, nem sinal do carro dos pais dela. Saio do carro, fecho a porta e caminho na direção da porta, respiro fundo e toco a campainha, segundos depois a porta se abre.

- Quero falar com você - entro, passando por ela, que fecha a porta.

- Bom dia para você também - ela cruza os braços.

- Sem gracinha Ariel, quem te deu o direito de ir falar com a Isabelle? Eu disse para você que EU conversaria com ela - estou quase berrando.

- Você não falou Harry, até achei estranho, você estava tranquilo demais essa semana, desconfiei de que você não tivesse falado nada, porque você evitou me olhar na escola - Ariel diz de forma calma - tive que ir atrás dela e contar que estou grávida de um filho seu - com gestos delicados, Ariel coloca as mãos na barriga.

- Você estragou tudo Ariel, estragou tudo! - sento no sofá, com o rosto entre as mãos.

- Ela te deu um pé na bunda foi? - seu tom é sarcástico - eu sabia que ela te daria um fora, quem mandou esconder que eu estou grávida - olho para ela e sinto vontade de gritar - pelo menos agora você está livre dela.

- Se você pensa que eu vou voltar para você, você está muito enganada - levanto depressa.

- Você vai sim, meus pais vão te obrigar a ficar comigo e assumir o bebê!

- Eu vou assumir o bebê! Mas não vou ficar com você, eu não sinto nada por você Ariel, nada, eu amo a Isabelle e sei que ela me ama, vou assumir o bebê, mas ficar com você isso não - passo depressa por ela, abro a porta e saio.

Friends (Harry Styles Fanfiction ) EDITANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora